Filho de zagueiro brasileiro morre na Turquia - Reprodução Instagram
LUTO!

Aos três anos, filho de jogador brasileiro morre na Turquia

Após um mês buscando se recuperar de acidente, filho de zagueiro brasileiro faleceu nesta segunda-feira, 16; clube publicou homenagem

Pedro Moralez Publicado em 16/10/2023, às 12h04 - Atualizado às 12h18

O zagueiro brasileiro Naldo sofreu enorme baque nesta segunda-feira, 16, já que o falecimento de seu filho Davi, de apenas três anos, foi confirmado na Turquia. O motivo foi a complicação na recuperação de um acidente envolvendo dois carros e uma bicicleta, que deixou a criança no hospital e precisando de algumas intervenções cirúrgicas.

Após lutar pela vida durante mais de um mês, segundo o jornal turco "Fanatik", o filho do jogador acabou tendo complicações em uma das cirurgias e acabou sendo levado para a UTI da unidade de saúde, onde não resistiu e acabou falecendo.

Show Player

 

"Não o esqueceremos, Davi! Recebemos, com profunda tristeza, a notícia do falecimento do filho do nosso jogador de futebol Naldo Pereira, Davi, que sofreu um acidente no mês passado. Expressamos nossas condolências ao nosso jogador Naldo e à sua família, especialmente aos seus torcedores, familiares e comunidade", publicou o Antalyaspor em suas redes sociais.

Naldo em ação pelo Sporting / Créditos: Getty Images

 

Além do atual clube, o Sporting, por onde passou entre 2015 e 2016, também prestou sua homenagem através das redes sociais. Aos 35 anos, Naldo chegou ao time turco no início desta temporada, após passagens por diversos times da Europa, como Granada, Udinese, Krasnodar, entre outros. No Brasil foi revelado pela Ponte Preta e também passou por Cruzeiro e Grêmio.


 

Antalyaspor Turquia Naldo

Leia também

Fora de casa, Botafogo vence e se garante nas oitavas da Libertadores


Fluminense vence Cerro Porteño e garante classificação na Libertadores


Cuca, treinador do Athletico, concorda com a paralisação do Brasileirão


Apresentado no Vitória, Carpini fala sobre o São Paulo: “Amadureci em...”


Dos bordões ao videogame: a influência de Silvio Luiz


Relembre momentos icônicos da carreira de Antero Greco