Murilo comemorando gol contra o Atlético-GO - Cesar Greco / Flickr Palmeiras
PALMEIRAS

Aos 84 anos, Dona Vilma realiza sonho com ajuda de Murilo, do Palmeiras

Dona Vilma foi a seu primeiro jogo do Palmeiras aos 84 anos, acompanhada de seu neto são-paulino; Murilo ajudou a torcedora a realizar o sonho, após repercussão no Twitter

Redação Publicado em 11/10/2022, às 19h36

Zagueiro artilheiro e peça fundamental na equipe de Abel Ferreira nesta temporada, Murilo ajudou a realizar o sonho de uma torcedora do Palmeiras de 84 anos. Dona Vilma nunca havia visto um jogo do seu time de coração no estádio, até o confronto contra o Goiás em agosto deste ano, na 21ª rodada do Brasileirão.

Seu neto Murilo Naliato, são-paulino, foi quem a levou para acompanhar de perto a vitória por 3 a 0 contra o Goiás. Entretanto, ele também gostaria que a avó conhecesse os jogadores e conseguisse alguns autógrafos em sua camisa do Verdão. O torcedor do São Paulo fez um post no Twitter, contando a história de sua avó. A repercussão foi tão grande que chegou no elenco do Palmeiras.

Hoje fomos até o CT na Barra Funda e minha avó conheceu o @MuriloPaim

Pra completar a surpresa ele deu uma camisa autografada com o nome dela de presente

Muito obrigado @MuriloPaim, @One9Content, @RafaSouto01 e todos os envolvidos. Vai ficar pra sempre na nossa memória! pic.twitter.com/Hj2dLOfm5t

— Naliato 🇾🇪 (@naliatob) October 7, 2022

Com assistência do clube e do zagueiro Murilo, Dona Vilma e seu neto visitaram o Allianz Parque mais uma vez na última quinta-feira. A torcedora, novamente, foi pé quente: viu seu time golear o Coritiba por 4 a 0 pela 30ª rodada do Brasileirão. Além disso, ela tirou fotos e conheceu o jogador Raphael Veiga.

No dia seguinte, Vilma foi convidada pelo camisa 26 para conhecer a Academia de Futebol, recebendo uma camisa personalizada autografada do jogador. “Muito obrigado por tudo que fez pela minha vó, Murilo! Foi muito especial e vamos guardar pra sempre na nossa memória. Precisamos marcar esse café, hein?”, agradeceu o neto de mesmo nome.

Murilo comemorando gol na última partida do Palmeiras (Créditos: Cesar Greco / Flickr Palmeiras)

 

A paixão do torcedor é aquilo que nos move a entrar em campo e dar nosso melhor. Eles são os responsáveis pelo time. Será sempre por eles e para eles. Sentir o carinho da Dona Vilma é, sem dúvida, gratificante e ao mesmo tempo recompensador. Poder encontrá-la, levar ao estádio e presenteá-la com uma camisa foi algo bom pra ela é extremamente importante para mim. Quando coisas desse sentido acontecem, temos a noção do que e quem representamos”, respondeu o jogador. 

Temos mais sete finais e vamos buscar o título do Brasileiro para recompensar a Dona Vila e todos os torcedores que sempre estão ao nosso lado. No final do campeonato irei cobrar o cafezinho dela”, completou Murilo, agradecendo o apoio. O Palmeiras busca seu 11º título do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos de vantagem do vice-líder e sete partidas restantes.


 

Palmeiras Murilo

Leia também

Paysandu e Amazonas fazem jogo movimentado, mas empatam na Série B


Thiago Motta mantém mistério sobre futuro e se aproxima da Juventus


Reus se despede do estádio do Dortmund com gol 100!


Phil Foden é anunciado craque da Premier League


Gabigol se reapresenta no Flamengo e tem novo número definido


Cássio se despede do Corinthians e explica saída: "Ciclo acabou"