André marcou apenas 11 gols pelo Grêmio - Transmissão TV Grêmio
INDEFINIÇÃO!

André segue com futuro indefinido no Grêmio e dirigente analisa situação: "Resolver com uma negociação oportuna"

Atacante está treinando normalmente no CT Luiz Carvalho após a retomada das atividades

Guilherme Assumpção Publicado em 12/06/2020, às 14h42

Após a paralisação do futebol brasileiro por conta da pandemia de coronavírus, o Grêmio foi uma das primeiras equipes a retomarem os treinamentos sob todos os cuidados recomendados pelos órgãos de saúde.

Ainda sem a presença do treinador Renato Gaúcho, o Tricolor segue realizando as atividades no CT Luiz Carvalho visando a continuidade da temporada do futebol brasileiro. Entre os jogadores presentes nos treinos está o atacante André.

Sem atuar pelo clube gaúcho há mais de 200 dias, o centroavante segue longe dos planos do Grêmio para este ano. De acordo com o site Globo Esporte, a expectativa do Imortal é de que André possa ser negociado assim que o dia a dia dos clubes for retomado.

A situação foi analisada pelo vice de futebol Paulo Luz, que pregou muito respeito pelo atacante, mas deixou claro que a ideia do Grêmio é que haja uma negociação positiva para todas as partes.

“A partir das disputas nacionais estabelecidas, a sinalização que temos é que possivelmente apareça um ou outro negócio. (André) É um ativo do clube, está treinando normalmente e temos que respeitá-lo. Tenho expectativa que vai se resolver ali na frente com uma negociação oportuna e adequada para ambas partes”, contou Paulo Luz em entrevista ao site Globo Esporte.

Ainda segundo as informações, a situação de André foi consultada por Coritiba e Botafogo no início deste ano. Porém, as tratativas não tiveram andamento e o jogador segue no aguardo de uma solução para o futuro.

A passagem do centroavante pelo Rio Grande do Sul teve momentos de altos e baixos ao longo dos jogos. Com muitas oportunidades dadas por Renato Gaúcho, André não conseguiu aproveitar as chances e marcou apenas 11 gols em dois anos de clube.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Renato Gaúcho André Grêmio

Leia também

Ramón Díaz e Emiliano Díaz estão fora do Vasco após atropelo do Criciúma


Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida


Al Nassr bate Al Khaleej e confirma distância no topo do Campeonato Saudita


Aos 96, Leverkusen arranca empate do Stuttgart e mantém invencibilidade