Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO...

Presidente do Grêmio relata dificuldades financeiras e revela: "Vai ter que vender algum jogador"

Clube gaúcho tem sido um dos mais afetados pela paralisação do futebol brasileiro

Guilherme Assumpção Publicado em 11/06/2020, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romildo Bolzan explicou a situação do Tricolor - Transmissão Fox Sports
Romildo Bolzan explicou a situação do Tricolor - Transmissão Fox Sports

A paralisação do futebol brasileiro por conta da pandemia de coronavírus tem afetado e muito as finanças de diversos clubes do país. Para tentar aliviar o caixa, as equipes estão tentando diminuir os salários do elenco para equilibrar as contas da temporada.

Porém, a situação em determinados times é tão crítica que será necessário concretizar a venda de alguns jogadores na próxima janela de transferências. Um destes casos é do Grêmio. O Tricolor vem enfrentando muitas dificuldades financeiras devido à pandemia.

Em entrevista na noite da última quarta-feira, 10, o presidente Romildo Bolzan analisou o momento atual do Grêmio e afirmou que o clube terá que vender atletas para cumprir as receitas deste ano.

“O Grêmio tem um elenco extremamente importante. Geromel, Kannemann, Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre, Everton. Todos são jogadores muito importantes no ponto de vista da valorização. O Grêmio não tem preferência de venda de um ou outro jogador. É o negócio que se oportunizar. O Grêmio vai ter que vender jogadores para cumprir suas receitas”, explicou Romildo Bolzan em entrevista ao SporTV.

Para atingir os objetivos financeiros do clube, a primeira saída pode ser do volante Matheus Frizzo. O jovem recebeu duas sondagens de empréstimo do Sport e do Atlético-GO e sua negociação está sendo avaliada pela diretoria. As informações são do site Globo Esporte.

Além do garoto, o Grêmio costuma receber sondagens de times europeus pelas contratações de Everton Cebolinha, Matheus Henrique e Kannemann. Resta saber se o Tricolor tentará segurar as principais peças do elenco do treinador Renato Gaúcho.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.