Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UFA!

Grêmio se acerta com clube mexicano para receber valor milionário pela venda de atacante; entenda!

Jogador foi campeão da Copa do Brasil no ano de 2016 e marcou o gol da grande final

Guilherme Assumpção Publicado em 09/06/2020, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio irá receber quantia milionária - LUCAS UEBEL / GRÊMIO FBPA
Grêmio irá receber quantia milionária - LUCAS UEBEL / GRÊMIO FBPA

Com dificuldades financeiras por conta da pandemia de coronavírus, o Grêmio pode estar perto de ficar mais tranquilo em relação aos cofres da equipe. Isto porque, o Tricolor acertou um acordo com o Tijuana, do México, pelo pagamento de uma dívida referente à venda do atacante Miller Bolaños.

As informações foram divulgadas pelo jornal GaúchaZH. O valor vinha se arrastando desde o ano de 2018, quando o jogador foi vendido ao clube mexicano. O total que o Grêmio deve receber equivale a R$ 3,9 milhões, que serão pagos em quatro parcelas ainda neste ano.

O clube gaúcho já vinha tentando entrar em acordo com o Tijuana e a situação não foi tão fácil. O Grêmio chegou a ameaçar entrar com um processo na Fifa para cobrar o valor devido pela negociação de Bolanõs.

Bolaños marcou 15 gols pelo Grêmio (Crédito: Transmissão Grêmio TV)

Ainda segundo as informações, o Grêmio havia acertado a venda do jogador pelo valor de R$ 11,7 milhões – cotação da época – mas ainda restava a quantia mencionada acima e que foi resolvida após diversas reuniões comandadas pelo departamento jurídico do time brasileiro.

Pelo Grêmio, Bolanõs teve certo destaque na campanha do título da Copa do Brasil no ano de 2016. O atacante foi o responsável por anotar o gol da grande decisão contra o Atlético-MG. Ao todo, participou de 46 partidas e marcou 15 gols.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.