Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Grêmio recebe sondagens de dois clubes brasileiros e avalia situação de volante; saiba mais!

Tricolor vem analisando diversos jogadores das categorias de base durante paralisação do futebol

Guilherme Assumpção Publicado em 10/06/2020, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio segue treinando no CT Luiz Carvalho - LUCAS UEBEL / GRÊMIO FBPA
Grêmio segue treinando no CT Luiz Carvalho - LUCAS UEBEL / GRÊMIO FBPA

Durante a paralisação do futebol brasileiro, o Grêmio tem aproveitado o período para analisar diversos jogadores das categorias de base e que podem passar a integrar o elenco do treinador Renato Gaúcho.

Com destaque para alguns jovens, a equipe gremista tem recebido sondagens e propostas oficiais pelos garotos. Um destes casos é do volante Matheus Frizzo, que ainda não atuou como profissional do Tricolor gaúcho neste ano.

De acordo com o site Globo Esporte, o clube recebeu duas propostas pelo empréstimo de Frizzo. Sport e Atlético-GO são alguns dos interessados. Além deles, uma equipe do exterior também monitora a situação do volante.

Frizzo tem apenas 21 anos (Crédito: Transmissão Grêmio TV)

Antes da pandemia de coronavírus, o Grêmio não pensava em dificultar a saída do atleta por empréstimo. Porém, a quantidade de jogos e o calendário apertado podem fazer com que o time gaúcho mude de ideia.

Ainda segundo as informações, o Atlético-GO surge como principal interessado, já que o Sport recuou o interesse após a paralisação do futebol. Aos 21 anos, Frizzo foi revelado pelo São Paulo e fez apenas uma partida como profissional do Grêmio.

O volante participou da última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado contra o Goiás, fora de casa. O duelo terminou com a vitória do esmeraldino pelo placar de 3 a 2.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.