Anderson Daronco vem sendo alvo de brincadeiras sobre um confronto com Hulk - GettyImages
QUEM GANHA?

Anderson Daronco surpreende ao 'projetar briga' com Hulk; entenda!

Anderson Daronco é o árbitro mais forte do futebol brasileiro e vem sendo alvo de diversas brincadeiras sobre um possível confronto com Hulk, do Atlético-MG

Redação Publicado em 24/11/2021, às 14h50

Anderson Daronco é um dos principais árbitros do país e um dos mais fortes também. Com o físico bem estruturado, o juiz é alvo frequente de brincadeiras e provocações nas redes sociais. Porém, a situação ficou ainda mais perceptível após a chegada de Hulk ao Atlético-MG, já que o atacante é visto como um dos atletas com mais força no país.

Assim, os memes lotaram as redes sociais. No entanto, a brincadeira não parece incomodar Anderson Daronco, que demonstrou se garantir em uma suposta briga com Hulk. Em entrevista ao canal “Desimpedidos”, o árbitro se divertiu com a pergunta sobre um embate entre os dois e disse ser mais forte que o atleta do Atlético-MG.

Show Player

 

Vou contar uma coisa sobre esse meme. Eu já sabia que isso ia acontecer. Logo que teve a transferência do Hulk para o futebol brasileiro, eu imaginei: 'Os caras vão inventar alguma graça assim que eu apitar o primeiro jogo do Atlético-MG'”, contou Daronco.

E, por acaso, foi um jogo de rede aberta. Eu até brinquei quando saiu a escala. Falei para os bandeirinhas: 'Pronto. Vão inventar moda. Na primeira bola que a gente passar perto um do outro, vai sair algo nesse sentido”, completou o árbitro.

Anderson Daronco x Hulk: quem ganha o duelo? (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

 

Além disso, Anderson Daronco revelou que chegou a passar perto de Hulk no primeiro encontro para conferir quem era mais forte. Contudo, o árbitro saiu decepcionado por não ter nem comparação, já que é bem mais alto que o atacante do Atlético-MG. Segundo ele, a única diferença é o tamanho do bumbum. Que resenha!

Mas eu não sou trouxa. Eu esperei, na hora do aquecimento, aquela hora que a gente passa no túnel, antes do jogo, de entrar no campo. Pensei: 'Vou passar do lado do cara, para ver se eu sou maior'. Se eu fosse maior, eu ia ficar do lado dele durante o jogo e uma hora isso ia aparecer”, contou Anderson Daronco.

🎙️ Com a palavra, o treinador!

🎥 Confira, na íntegra, a entrevista coletiva com o técnico Cuca após o empate em São Paulo, contra o Palmeiras: https://t.co/v0x10EYIbR

⚔️ #TodoJogoÉDecisão #VamoGalo #PALxCAM 🏴🏳️ pic.twitter.com/FbGZoknDwB

— Atlético 😷 (@Atletico) November 24, 2021
Agora, se ele fosse maior, eu ia correr. Aí, na hora do jogo eu já vi. É uma proporção tipo eu e o Amaral [ex-Palmeiras e Corinthians]. Ele é baixo. Aí, eu disse: 'Estou grandão'. Aí, durante o jogo, teve uma situação que eu fiz questão de ficar junto, só esperando o meme. [Em termos de 'bumbum'], eu ia perder feio”, finalizou sobre Hulk.

Hulk Hulk Atlético Anderson Daronco

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona