Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO GOSTOU!

Goleiro do Juventude dispara sobre árbitro Anderson Daronco: "É malhado, aí você encontra na rua e ele afina"

Atleta reclamou da atuação do juiz depois da derrota diante do Grêmio

Izabella Macedo Publicado em 29/02/2020, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro do Juventude reclama da atuação do árbitro Anderson Daronco - GettyImages
Goleiro do Juventude reclama da atuação do árbitro Anderson Daronco - GettyImages

Grêmio e Juventude se enfrentaram na manhã deste sábado, 29, pelo Campeonato Gaúcho e o Imortal saiu de campo com a vitória por 3 a 0. Em entrevista ao canal Premiere, o goleiro Marcelo Carné, reclamou das atitudes do árbitro Anderson Daronco.

O arqueiro, que estava visivelmente revoltado, reclamou muito e acusou Daronco de tentar se impôr sobre os jogadores através de sua força física.

"O Grêmio envolveu a gente, a superioridade do Grêmio foi bem clara. Só que é ruim quando o Daronco apita, porque ele tenta se impor, porque ele é malhado, forte, o caramba... Mas é engraçado, porque se você o encontra na rua, ele 'afina'", disse.

"É uma palhaçada, cara... Ele quer se impor, quando vai falar do pênalti quer te encarar, olhar na cara, aí você tem vontade de falar certas coisas... Fica chato", acrescentou.

Apesar das duras reclamações, Carné não apontou Daronco como o reponsável pela derrota do time.

De acordo com o site ESPN, parece que esse desentendimento entre ambos é mais antigo que pensávamos. Pelo primeiro turno do Estadual, Daronco apitou a partida entre Juventude e Internacional e o goleiro mais uma vez teve sobre o que reclamar.

"O Daronco foi lá em Caxias (do Sul) e é muito ruim quando ele apita, fica chato o jogo. Teve uma falta ali no Alisson que estava com o pé dentro da área, aí ele não deu porque lá ele fez m..., porque não era para dar e ele deu", finalizou.

No jogo de hoje, na Arena do Grêmio, Daronco apontou três pênaltis para o time da casa, sendo que um deles foi bastante polêmico. O árbitro ainda validou o primeiro gol do Tricolor depois de conversar com sua auxiliar, que havia sinalizado um possível impedimento de Diego Souza no lance.