Carlo Ancelotti quer o Real Madrid em sua melhor versão para bater de frente com o PSG na Champions League - GettyImages
EITA!

Ancelotti se preocupa com PSG e define: "Veremos o melhor Real Madrid"

Carlo Ancelotti quer a melhor versão do Real Madrid na decisão contra o PSG e o treinador já definiu em quem vai apostar para tentar a classificação

Redação Publicado em 08/03/2022, às 10h55

Ancelotti confia no Real Madrid para vencer o PSG e se classificar na Champions League. Em entrevista coletiva, realizada nesta terça-feira, 8, na véspera do confronto, que acontecerá no Santiago Bernabéu, nesta quarta-feira, 9, a partir das 17h (horário de Brasília), o treinador madrilenho comentou sobre a dificuldade que seu time terá com Neymar, Messi e Mbappé

Carlo Ancelotti optou por acreditar que o trio de ataque do PSG estará em campo na partida contra o Real Madrid. O italiano garantiu que está preparando o seu elenco para receber a força máxima do Paris Saint-Germain. Mbappé é dúvida para a decisão de oitavas de final desde a última segunda-feira, 7, quando saiu lesionado do treinamento. 

Canal - SportBuzz:

Mesmo assim, o técnico merengue acredita que o PSG vai estar em sua melhor forma para encarar o Real Madrid. Carlos Ancelotti contou que seu elenco tem que estar preparado não apenas para Mbappé, mas sim para Neymar e Messi, que também vão estar em campo. Por mais que o brasileiro e o argentino não estejam em grande fase, ambos demandam grande atenção. 

"Vamos nos preparar para a partida pensando que Mbappé irá jogar. Não temos um plano apenas para ele, mas também para Neymar, Messi e todos os bons jogadores do PSG. O plano é jogar em bloco, com ou sem bola, ter intensidade, aguentar os 90 minutos e fazer um jogo completo. Tem que ser uma partida inteligente, temos que ganhar, não golear", garantiu.

Carlo Ancelotti quer a virada do Real Madrid em cima do PSG nas oitavas de final da Champions League (Crédito: GettyImages)

 

O treinador do Real Madrid ainda indicou a sua maior esperança para o confronto diante do PSG. Carlo Ancelotti quer ter a melhor versão da equipe merengue e o italiano deposita toda sua confiança na retomada de Karim Benzema, que está recuperando o seu melhor futebol depois da lesão que o tirou dos gramados por mais de um mês. 

O melhor Real Madrid pode competir com o melhor PSG. Vimos o melhor PSG no jogo de ida e veremos o melhor Real Madrid na quarta. Karim está bem, voltou a ser o Karim que era antes da lesão", finalizou.

 


 

Lionel Messi Karim Benzema Kylian Mbappé Carlo Ancelotti Neymar Jr. Real Madrid Carlo Ancelotti messi PSG Neymar Benzema Vinicius Jr Mbappé

Leia também

Botafogo bate Flamengo no Maracanã e vira líder do Brasileirão


Bahia x Grêmio: VAR aponta ofensa de Diego Costa a quarto árbitro


Arsenal quase desliza, mas vence Tottenham e dispara na liderança


Xavi define possível futuro de Vitor Roque no Barcelona: “Precisa…”


Atlético-MG bate Cuiabá fora de casa e assume liderança do Brasileiro


Nico Williams sofre racismo contra Atlético de Madrid e jogo é paralisado