Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RELACIONADO!

Com Mbappé, PSG define lista de relacionados para Champions League

Mbappé sofreu uma forte pancada no treino do PSG na última segunda-feira, 7, e deixou todos preocupados para a decisão contra o Real Madrid na Champions League

Redação Publicado em 08/03/2022, às 09h22 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé poderá estar em campo na partida do PSG contra o Real Madrid na Champions League - GettyImages
Mbappé poderá estar em campo na partida do PSG contra o Real Madrid na Champions League - GettyImages

Mbappé está relacionado pelo PSG para a Champions League. O clube francês joga a sua vida na competição nesta quarta-feira, 9, às 17h (horário de Brasília), contra o Real Madrid, e a presença do atacante no confronto ainda é uma incógnita. O atleta francês sofreu uma forte pancada no treino da última segunda-feira, 7, e muitos começaram a cogitar a possibilidade do atleta não ir a campo.

No entanto, na manhã desta terça-feira, 8, o PSG divulgou a lista de relacionados para o confronto na Champions League e Kylian Mbappé apareceu entre os atletas que vão estar presentes na viagem para a Madrid. Sendo assim, mesmo sem o diagnóstico exato das condições físicas do jogador, o francês estará com o elenco para o jogo na Espanha. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Além disso, na nota divulgada com a lista de relacionados para o jogo da Champions League, o PSG voltou a dizer que Mbappé ainda passará por uma reavaliação nesta terça-feira, 8, para definir se Kylian terá condições de bater de frente contra o Real Madrid nesta quarta-feira, 9, no Santiago Bernabéu. 

Kylian Mbappé sofreu uma pancada no pé esquerdo no treino de ontem. Ele está se cuidando desde ontem. O exame clínico foi tranquilizador e um novo ponto será feito durante o dia", destacou o PSG durante a nota de convocados para o jogo da Champions.
Mbappé em ação
Mbappé em ação com a camisa do PSG; ele foi decisivo e deu a vitória ao Paris no jogo contra o Real Madrid (Crédito: GettyImages)

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS DO PSG PARA O JOGO CONTRA O REAL MADRID NA CHAMPIONS!

1. Keylor Navas
2. Achraf Hakimi
3. Presnel Kimpembe
5. Marquinhos
6. Marco Verratti
7. Kylian Mbappé
8. Leandro Paredes
9. Mauro Icardi
10. Neymar Jr
11. Angel Di Maria
15. Danilo Pereira
17. Colin Dagba
18. Georginio Wijnaldum
22. Abdou Diallo
23. Julian Draxler
24. Thilo Kehrer
25. Nuno Mendes
27. Idrissa Gueye
28. Eric Junior Dina Ebimbe
30.Lionel Messi
34. Xavi Simons
38. Edouard Michut
50. Gianluigi Donnarumma
60. Alexandre Letellier