Al Nassr: Cristiano Ronaldo é recebido por multidão no Irã - Reprodução
ÍDOLO MUNDIAL

Al Nassr: Cristiano Ronaldo é recebido por multidão no Irã; vídeo

Antes de estreia pela Liga dos Campeões da AFC, Cristiano Ronaldo causou furor no Irã e ônibus do Al-Nassr foi cercado; assista ao vídeo

Gabriela Santos Publicado em 18/09/2023, às 12h18 - Atualizado às 15h39

Cristiano Ronaldo foi recepcionado por uma multidão em Teerã, capital do Irã. O craque português está no país com o seu time, o Al Nassr, da Arábia Saudita, para enfrentar o Persepolis, pela primeira rodada da Liga dos Campeões da AFC.

Na chegada do ônibus do clube saudita, iranianos de todas as idades apareceram correndo atrás do veículo que levava a delegação do Al Nassr. O senegalês Sadio Mané e o croata Marcelo Brozovic são as outras estrelas da equipe.

Assista ao vídeo:

Show Player

Nas imagens divulgadas pelo time de CR7, um jovem segura um pôster do atro português, e outro garoto usa a camisa do Al Nassr e se emociona. “Essas são coisas que não podem ser compradas”, escreveu o clube saudita na postagem.

Al Nassr e Persepolis se enfrentam nesta terça-feira, 19, às 15h (horário de Brasília), em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Champions Asiática. Com Cristiano Ronaldo e companhia já no Irã para a partida, o time saudita espera honrar seu favorito e confirmar a vitória na estreia da competição.

Onde assistir

Assim, a expectativa é de um confronto com muita emoção e bola na rede. A partida terá transmissão da ESPN (canal fechado) e do Star+ (streaming), além de também contar com o SportBuzz, acompanhando e repercutindo tudo de melhor que acontecer.


 

Al Nassr Liga dos Campeões AFC Cristiano Ronaldo

Leia também

Cuca, treinador do Athletico, concorda com a paralisação do Brasileirão


Apresentado no Vitória, Carpini fala sobre o São Paulo: “Amadureci em...”


Dos bordões ao videogame: a influência de Silvio Luiz


Relembre momentos icônicos da carreira de Antero Greco


Ederson tem lesão confirmada e vira dúvida para Copa América


Fifa cria protocolo antirracismo com três passos e gesto de denúncia