Al Hilal deve suspender inscrição de Neymar - Getty Images
SEM INCRIÇÃO!

Al Hilal deve suspender inscrição de Neymar nas competições

Na expectativa pela abertura da janela de transferências, o Al Hilal deve suspender a inscrição de Neymar em todas as competições; entenda

Redação Publicado em 10/11/2023, às 09h08

Na última janela de transferências, o Al Hilal fez uma das maiores movimentações financeiras da história do futebol, ao realizar a transferência de Neymar por valores astronômicos. Apesar disso, depois de poucos jogos pela equipe, a inscrição do jogador deve ser suspensa para as competições do país árabe.

Isso acontecerá, porque o brasileiro tem previsão de volta da lesão só para o segundo semestre do próximo ano, o que abre a possibilidade de contratar outro estrangeiro para seu lugar no período. Mesmo assim, o clube teria que se desfazer de um deles para que Neymar pudesse voltar a ficar disponível quando se recuperar.

Show Player

A liga saudita permite apenas oito estrangeiros por equipe, e o Al Hilal já conta com diversas estrelas contratadas do futebol europeu na última janela, como o goleiro Bono e o atacante Mitrovic. Mesmo assim, apenas seis podem ser inscritos na competição continental, a Champions da Ásia.

Neymar em ação pelo Al Hilal / Créditos: Getty Images

 

Apesar de ter perdido o camisa 10 do Brasil, a informação do “Al Rayiadyiah”, é que a procura deve ser por mais uma opção para a lateral-esquerda. Desde a leão de Neymar no joelho, a equipe venceu todos os seis jogos disputados, acumulando 10 vitórias consecutivas na temporada, por todas as competições.

ACONTECEU

AS CORES
O NEYMAR ACERTOU AS CORES pic.twitter.com/01T4yIY6do

— O Santos ainda me mata (@_osamm) November 10, 2023

 

al hilal Neymar

Leia também

Marcelo Paz admite atual “período pesado” do Fortaleza


Haaland marca dois, City bate Tottenham e lidera a Premier League


Após 12 dias, Internacional volta a treinar e reúne torcedores


Léo Condé não resiste à pressão e é demitido do Vitória


Presidente da LALIGA crava Mbappé no Real Madrid: “Será...”


Paulinho fala sobre Palmeiras na Libertadores: “Pedra no sapato”