Abel Ferreira explica resposta à jornalista - Flickr Palmeiras/ Cesar Grecco
EXPLICOU!

Abel Ferreira se explica após resposta ríspida em coletiva

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, deu explicação à pessoas próximas de que foi um mal entendido e que está disposto a conversar com o jornalista sobre o ocorrido

Redação Publicado em 04/10/2022, às 15h26

Pessoas próximas do técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, explicaram nesta terça-feira, 4, após dar uma resposta atravessada a um jornalista na entrevista coletiva depois do jogo contra o Botafogo. Segundo o treinador, ele não havia entendido a pergunta e por isso acabou falando de um jeito mais grosseiro com o repórter.

Segundo o "Globo Esporte", estas pessoas falaram que a citação à expulsão de Zé Rafael, fez com que o português pensasse que a pergunta fosse à sua postura dentro de campo, sendo o comportamento com a arbitragem. Mais uma vez Abel se irritou com a equipe que comandava a partida e acabou recebendo mais um cartão amarelo.

Apenas um jogo depois de voltar de suspensão, após ter sido expulso contra o Santos, Abel Ferreira se vê novamente fora da próxima partida, já que estava pendurado antes da advertência recebida no Rio de Janeiro. Este foi o seu 37º cartão amarelo desde que chegou ao Palmeiras, sendo o recordista de todo o elenco no período.

O momento em questão da coletiva, aconteceu quando um jornalista perguntou quanto a naturalidade que sua equipe demonstra, mesmo ficando com um a menos durante a partida. Vale lembrar, que neste ano o Palmeiras se classificou para a semifinal da Libertadores após ficar com dois jogadores a menos, contra o Atlético-MG. A partir da questão, o treinador disparou de forma ríspida ao repórter.

Abel Ferriera está fora do próximo jogo/ Créditos: Flickr Palmeiras/ Cesar Grecco

 

"Por isso que eu sou treinador e vocês são jornalistas. Se quiserem ser treinadores, vão à CBF, façam o curso e sentam-se aqui no meu lugar. É isso que vocês têm que fazer", afirmou. Além deste momento, pessoas que acompanharam esta coletiva em especial afirmaram que o comandante estava especialmente irritado, e que também havia demonstrado isso em campo com a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio


 

Palmeiras Abel Ferreira Jornalista Brasileirão

Leia também

Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”


Corinthians atropela Fluminense na Neo Química e respira no Brasileiro


Cruzeiro vence Vitória com tranquilidade no Mineirão pelo Brasileirão


PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo


Tite pede ‘passo atrás’ para Flamengo após derrota: “Procurar simplificar”