Neto desabafou sobre a agressão para Cássio durante o jogo do Corinthians na Copa do Brasil - Transmissão TV Bandeirantes
COPA DO BRASIL!

Neto desabafa sobre agressão a Cássio no jogo do Corinthians

Neto não ficou feliz com a agressão em Cássio no jogo do Corinthians e desabafou durante o seu programa "Os Donos da Bola" desta quinta-feira, 14; confira detalhes!

Redação Publicado em 14/07/2022, às 13h02

Neto desabafou sobre a agressão a Cássio no jogo do Corinthians. Nesta quinta-feira, 14, durante o seu programa "Os Donos da Bola", o apresentador ficou bastante irritado com a Polícia Militar e com a atitude dos torcedores depois que a bola parou de rolar na Vila Belmiro. O ídolo corintiano defendeu o goleiro do Timão e também aproveitou para exaltar Marcos Leonardo

De acordo com Neto, ele deixou bem claro que está cansado com a violência no futebol brasileiro. Para o apresentador do programa "Os Donos da Bola", a agressão a Cássio no jogo do Corinthians contra o Santos o deixou extremamente saturado. Ele buscou apontar culpados para o que aconteceu na Vila Belmiro e citou alguns exemplos que o deixaram incomodado. 

Canal - SportBuzz

"Eu tô cansado de falar em relação a torcida e pessoas que ficam se digladiando por time de futebol. Tudo que aconteceu lá em Santos, acontece em todos os lugares. Aí vem a falta de preparo da Polícia Militar, do prefeito…Sabe porquê? Antes do jogo, a gente mostrou às crianças no hotel do Corinthians e os caras com R15 e não tinha ninguém. Segurou o braço da criança. A gente viu, no estádio do Corinthians, a professor ter a cartolina cortada pela polícia. Lá no Porto de Santos, é mil toneladas de cocaína por mês", afirmou.

"E aí quando tá tendo jogo do Santos, o maior responsável pelo o que aconteceu com o Cássio é o próprio árbitro. Não deveria dar sequência no jogo depois que soltaram as bombas. Como é que pode os caras entrarem com bomba no estádio? Como é que eles tiveram acesso às bombas, onde que eles esconderam a bomba e o árbitro deixou a parada toda", seguiu.

Cássio foi agredido por um torcedor do Santos na partida do Corinthians nas oitavas de final da Copa do Brasil (Crédito: GettyImages)

Marcos Leonardo ganhou o apoio de Neto durante o programa "Os Donos da Bola"!

"Se já aconteceu isso antes, porque a brigada não foi, porque a Polícia Militar não foi. Aí veio esse cara, tentou agredir o Cássio e quem vai salvar o Cássio foi o Marcos Leonardo. Aí o Marcos Leonardo vai e não deixar o cara chegar no Cássio. Os árbitros dos jogos são uns bananas e não deveriam ter deixado o jogo recomeçar", finalizou.

A alegria de quem está classificado 👏🏽🫂

📸 Rodrigo Coca / Ag. Corinthians#VaiCorinthians pic.twitter.com/91d1zsZ55h

— Corinthians (@Corinthians) July 14, 2022

 

Santos Neto Copa do Brasil Corinthians

Leia também

Todd Howard revela motivo de Fallout 5 ser nos EUA: “Ingenuidade americana”


Larian Studios prepara projeto que promete ser o ‘melhor de todos’


Jogo indicado ao The Game Awards 2023 chega ao Game Pass do Xbox


Jogo de sobrevivência será lançado depois de 12 anos, mas com polêmicas


David Beckham move ação milionária contra ator de Hollywood


Game desenvolvido por uma pessoa só está perto de ser lançado; confira