Michelle Giannella se defendeu sobre acusações de assédio moral - Transmissão TV Gazeta
DEFESA!

Michelle Giannella desabafa sobre acusação de assédio moral na Gazeta

Michelle Giannella abriu o jogo sobre a acusação de assédio moral na Gazeta; jornalista se defendeu e garantiu que esse tipo de atitude não faz parte dos seus princípios!

Redação Publicado em 07/07/2022, às 18h43

Michelle Giannella, gerente do departamento de esportes da TV Gazetase pronunciou nesta quinta-feira, 7, sobre as acusações de assédio moral feitas contra ela. Durante a realização do programa "Gazeta Esportiva", a apresentadora fez questão de negar todo o imbróglio ao qual o nome dela esteve envolvido durante o dia. 

De acordo com Michelle Giannella, as acusações feitas contra ela não condizem com os seus valores, princípios, além de sua criação e moral. A gerente do departamento de esportes da TV Gazeta garantiu que a emissora da total liberdade e valoriza as mulheres. Segundo a profissional, ela está contando com a ajuda do público e também de colegas para superar esse momento conturbado na carreira. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Isso não condiz com meus valores, isso não condiz com meus princípios, isso não condiz com a minha criação e nem com a minha moral. Além disso, a TV Gazeta é uma empresa que prestigia o trabalho de nós mulheres, que coloca o trabalho de nós mulheres em cargos de direção, em cargos de chefia", desabafou durante o programa "Gazeta Esportiva" desta quinta-feira, 7. .

Nesse momento, eu estou contando com o apoio das pessoas que trabalham aqui comigo, com os colegas que trabalham e outras emissoras e do público. A minha luta pela justiça e reparação vai seguir pelos meios adequados e eu não falo mais sobre esse assunto. Muito obrigado a todos e segue o jogo!", completou. 
Michelle Giannella é acusada de assédio moral contra repórteres e produtoras (Crédito: Gazeta Esportiva/Youtube)

A Gazeta também se manifestou sobre o caso "Michelle Giannella" ao SportBuzz!

"A TV Gazeta informa que são infundadas as acusações. Não há registros internos e no âmbito jurídico sobre o tema, que chegaram ao nosso conhecimento apenas por intermédio da imprensa.   

No entanto, com base nessas sinalizações, informamos que a gestão de pessoal do departamento de esportes está sendo acompanhada de perto com o objetivo de garantir a manutenção do bom ambiente profissional da equipe. 

Daqui a pouco, às 21h, tem #MesaRedonda na @tvgazetaoficial! ⚽️😄

Participe do programa usando a hashtag #MesaRedonda e assista AO VIVO: https://t.co/64d9CEiapp pic.twitter.com/PXiaNyDH9L

— Mesa Redonda (@mesaredonda) June 12, 2022

A emissora ressalta que possui um canal aberto com todos os colaboradores da casa e incentiva a denúncia de comportamentos abusivos. Por filosofia, a TV Gazeta e a Fundação Cásper Líbero valorizam a boa convivência entre seus colaboradores, buscam o aprimoramento e implementam práticas visando corrigir quaisquer incorreções que possam ser identificadas".


 

Fundação Cásper Líbero Michelle Giannella Gazeta Esportiva Campeonato Brasileiro

Leia também

Larian Studios prepara projeto que promete ser o ‘melhor de todos’


Jogo indicado ao The Game Awards 2023 chega ao Game Pass do Xbox


Jogo de sobrevivência será lançado depois de 12 anos, mas com polêmicas


David Beckham move ação milionária contra ator de Hollywood


Game desenvolvido por uma pessoa só está perto de ser lançado; confira


Vaga de emprego teria revelado possível novo God of War? Entenda!