Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / DESPEDIDA!

Globo se despede de Casagrande após saída surpreendente

Casagrande deixou a Globo nesta quarta-feira, 6, e a empresa se manifestou em relação a saída do comentarista; confira o posicionamento da entidade sobre o tema!

Redação Publicado em 06/07/2022, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande recebeu uma resposta da Globo após a sua saída do veículo de comunicação - Transmissão Globo
Casagrande recebeu uma resposta da Globo após a sua saída do veículo de comunicação - Transmissão Globo

Casagrande deixou a Globo nesta quarta-feira, 6, depois de 25 anos de serviços prestados para a empresa. Por meio de suas redes sociais, o comentarista anunciou a saída do local e o veículo de comunicação também fez uma nota oficial em resposta ao ex-jogador. Num texto que prestou elogios e homenagens para Walter, a entidade agradeceu pelos anos de trabalho do profissional. 

A Rede Globo deixou bem clara a sua satisfação em contar com um comentarista como Casagrande no seu time de jornalismo. A empresa relembrou alguns momentos marcantes que o ídolo do Corinthians alcançou na sua carreira como jogador profissional e também como comentarista. Segundo a publicação, suas análises estarão para sempre marcadas no almanaque das transmissões de futebol da televisão brasileira".

CANAL - SPORTBUZZ:

"Como jogador, Walter Casagrande Júnior escreveu uma história importante dentro de campo: ídolo do Corinthians, onde foi protagonista da Democracia Corintiana, teve passagem pelo futebol europeu e também defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo de 1986. Fora dos gramados, a trajetória foi também de sucesso" escreveu a Rede Globo em sua nota oficial.

Há 25 anos ele exerce a função de comentarista, 24 deles na Globo. Um período marcado por grandes momentos, conquistas, emoções, superação e pela autenticidade, uma de suas marcas registradas. Em comum acordo, a parceria entre Globo e Casagrande chega ao fim, mas suas análises estarão para sempre marcadas no almanaque das transmissões de futebol da televisão brasileira", completou.
Casagrande em ação
Casagrande deixou a Rede Globo nesta quarta-feira, 6, e falou sobre a saída da empresa (Crédito: Globo)

Confira como foi o pronunciamento de Casagrande sobre a sua saída da Globo!

"Depois de 25 anos de Globo, seis Copas do Mundo, cinco finais, incluindo a de 2002, com os dois gols do Ronaldo, três Olimpíadas e diversas finais de campeonatos por aí, meu ciclo acabou. Estou saindo da Globo hoje, não faço mais parte do grupo de Esportes da TV. Vou seguir a minha estrada. Na realidade, acho que foi um alívio para os dois lados", finalizou em suas redes sociais. 

Casagrande também utilizou as suas redes sociais para anunciar a saída da Rede Globo!