Luva de Pedreiro, influencer digital - Reprodução/Instagram
POLÊMICA

Entenda os atritos entre Luva de Pedreiro e seu empresário

Luva de Pedreiro e Allan Jesus, seu empresário, estariam com a parceria abalada devido à ausência de pagamentos de publicidades feitas pelo influencer digital

Redação Publicado em 25/06/2022, às 17h38

O influenciador digital Luva de Pedreiro e seu empresário, Allan Jesus, estiveram incluídos nas discussões mais repercutidas ao longo da semana. No último domingo, 19, o jovem havia dito que estava se sentindo “cansado” de produzir seus vídeos para a internet e frustrado com algumas cobranças, o que preocupou seus seguidores.

Iran Ferreira também havia anunciado uma pausa em sua carreira e na geração de seus conteúdos. Assim, as especulações sobre o rompimento com Allan aumentavam. O empresário quebrou o silêncio na quarta-feira, 22, reforçando que o acordo com o influencer é válido até 2026 e que a ASJ Consultoria não havia sido contatada para tratar de uma possível rescisão.

Show Player

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Luva de Pedreiro é a maior figura da internet voltada para o futebol das redes sociais, somando mais de 14 milhões de seguidores no Instagram e 17 milhões de inscritos no TikTok. Na segunda-feira, 20, mesmo com o comunicado de pausa, voltou a publicar seus vídeos tradicionais anotando gols e gritando o seu famoso bordão “Receba!”.

O posicionamento de Allan é que os pagamentos provenientes de publicidades ainda não foram direcionados para Iran, que teria direito a receber, pelo menos R$ 2 milhões. Além disso, o agente ainda reforçou que os valores serão devidamente repassados ao jovem natural de Quijingue a partir de julho deste ano.

Luva de Pedreiro (Créditos: Reprodução/Instagram)

 

NOTA DA EMPRESA DE ALLAN

"É com absoluta perplexidade e profundo lamento que a ASJ, empresa com vasta expertise no segmento de marketing esportivo, recebe algumas notícias publicadas na imprensa - que infelizmente destacam informações levianas, apuradas de forma seletiva, sem
compromisso algum com a verdade dos fatos. ASJ e Luva de Pedreiro, com uma trajetória de sucesso até aqui, possuem contrato com vigência até o ano de 2026. Se alguma das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão.

Até o presente momento, a ASJ não recebeu qualquer comunicação formal e/ou notificacão a respeito de eventual tentativa de rescisão do Luva de Pedreiro. A única coisa que temos são indícios espalhados pela internet e notícias que dariam conta de um suposto novo agenciamento, o que em tese poderia configurar quebra de exclusividade. De qualquer modo, instado a se manifestar ou demonstrar a reqularidade de seus atos, a ASJ o fará com muita tranquilidade, abrindo a quem de direito todos os contratos, documentos, extratos e o que mais for necessário. Por fim, manifestamos nossa certeza e convicção de que a verdade, como sempre, prevalecerá".


 

Iran Ferreira Allan Jesus Influencer Digital Luva de Pedreiro

Leia também

Larian Studios prepara projeto que promete ser o ‘melhor de todos’


Jogo indicado ao The Game Awards 2023 chega ao Game Pass do Xbox


Jogo de sobrevivência será lançado depois de 12 anos, mas com polêmicas


David Beckham move ação milionária contra ator de Hollywood


Game desenvolvido por uma pessoa só está perto de ser lançado; confira


Vaga de emprego teria revelado possível novo God of War? Entenda!