Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Empresário de Luva de Pedreiro se manifesta após polêmica

Iran Santana Alves, fenômeno da internet conhecido como Luva de Pedreiro, se envolveu em uma polêmica nos últimos dias e desabafou em live

Redação Publicado em 23/06/2022, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luva de Pedreiro tem problemas com empresário - Crédito: ASJ Consultoria
Luva de Pedreiro tem problemas com empresário - Crédito: ASJ Consultoria

No último domingo, 19, o Luva de Pedreiro anunciou uma pausa em seus vídeos. Através de uma live feita no seu instagram, o fenômeno da internet desabafou com seus seguidores e se mostrou muito grato a todos que o acompanham, mas se mostrou muito incomodado com algumas coisas que foram trazidas a público.

O influenciador aproveitou o começo da transmissão para desabafar com quem o acompanhava e disparou: "Graças a Deus, pai. Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí... Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p... Estou de saco cheio, já"

CANAL - SPORTBUZZ

Depois do pronunciamento, Iran realmente fez uma pausa em seus vídeos e diversas teorias começaram a surgir sobre o porquê de seu sumiço. Depois de toda a movimentação, começaram a surgir rumores de que o baiano estaria procurando um novo agenciamento, contudo a informação foi prontamente desmentida por seu empresário.

Allan Jesus, empresário do 'Luva de Pedreiro', foi a público em suas redes sociais alegando que o influenciador não entrou em contato com a ASJ Consultoria em nenhum momento para tentar uma rescisão de contrato, que vai até 2026. Segundo o acordo entre a empresa e o influenciador, qualquer outro vínculo feito com outra agência pode ser considerado uma quebra de exclusividade.

Luva de Pedreiro passa por momento difícil
Luva de Pedreiro tem grandes feitos, mas passa por momento conturbado - Crédito: Divulgação/Luva de Pedreiro

Confira a nota

"É com absoluta perplexidade e profundo lamento que a ASJ, empresa com vasta expertise no segmento de marketing esportivo, recebe algumas notícias publicadas na imprensa - que infelizmente destacam informações levianas, apuradas de forma seletiva, sem
compromisso algum com a verdade dos fatos. ASJ e Luva de Pedreiro, com uma trajetória de sucesso até aqui, possuem contrato com vigência até o ano de 2026. Se alguma das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão.

Até o presente momento, a ASJ não recebeu qualquer comunicação formal e/ou notificacão a respeito de eventual tentativa de rescisão do Luva de Pedreiro. A única coisa que temos são indícios espalhados pela internet e notícias que dariam conta de um suposto novo agenciamento, o que em tese poderia configurar quebra de exclusividade. De qualquer modo, instado a se manifestar ou demonstrar a reqularidade de seus atos, a ASJ o fará com muita tranquilidade, abrindo a quem de direito todos os contratos, documentos, extratos e o que mais for necessário. Por fim, manifestamos nossa certeza e convicção de que a verdade, como sempre, prevalecerá"