Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Entretenimento / COMPLICADO

Luva de Pedreiro surpreende e anuncia pausa nos vídeos

Luva de Pedreiro fez um desabafo em suas redes sociais lamentando a forte cobrança e críticas que recebe; influenciador não anunciou uma data para retornar

Redação Publicado em 20/06/2022, às 10h12 - Atualizado em 21/06/2022, às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luva de Pedreiro - ASJ Consultoria
Luva de Pedreiro - ASJ Consultoria

Luva de Pedreiro utilizou sua conta oficial no "Instagram" para fazer um desabafo. Durante uma live realizada na noite deste domingo, 19, o influenciador revelou que vai fazer uma pausa na produção dos conteúdos digitais. No vídeo, ele se mostrou muito irritado e abalado com as cobranças e críticas que vem sofrido na internet.

"Graças a Deus, pai. Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí... Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p... Estou de saco cheio, já", disse em um dos trechos da live aberta durante a noite, que acabou deixando seus seguidores surpresos.

Canal - SportBuzz

Iran Ferreira, mais conhecido mesmo como o famoso Luva de Pedreiro é o influenciador digital da área de futebol que possui mais seguidores no "Instagram", sendo mais de 14 milhões de pessoas que o acompanham diariamente. No "TikTok", onde produziu os conteúdos que o fizeram ficar conhecido, ele possui aproximadamente de 17 milhões se seguidores.

"Um abração para vocês aí. Esses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí... Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Seguir essa p.... sozinho. Deus e meus fãs, mano. F...-se. O resto é o resto", desabafou o influenciador em outro trecho da live feita por ele.

Luva de Pedreiro erguendo o cinturão do UFC
Luva de Pedreiro erguendo o cinturão do UFC (Crédito: Divulgação/Luva de Pedreiro)

O início

Iran Ferreira rapidamente virou "O cara da Luva de Pedreiro" depois de publicar um vídeo nas redes sociais. Esse novo surgiu pelo fato de ele não ter dinheiro suficiente para comprar um par de luvas de frio, iguais às que são usadas pelos jogadores que atuam Europa. Diante dessa situação, ele preferiu utilizar da criatividade para passar por cima dessa barreira.

Ganhando o coração de diversas personalidades do futebol, já tendo conhecido grandes nomes do esporte, Luva de Pedreiro ostenta uma relação de carinho com o Vasco, que inclusive é uma característica bem presente em seus vídeos. Essa paixão foi herdada de família, e ele sempre faz questão de nutrir e exaltar esse sentimento pelo Gigante da Colina.

Situação complicada

Dois dias depois de ter se posicionado em suas redes sociais, que inclusive gerou algumas especulações sobre o relacionamento com seu empresário, Luva de Pedreiro deixou a situação ainda mais duvidosa. Isso porque nesta terça-feira, 21, o influenciador retirou da sua bio no "Instagram" qualquer menção a Allan Jesus, até então responsável por agenciar sua carreira.