Nathan, do Coritiba - Divulgação/Coritiba
QUARENTENA

Nathan elogia suporte do Coritiba no período de pandemia e fala sobre o retorno aos treinos no CT do clube

Nesta semana, o elenco foi dividido em dois grupos que retornaram com trabalhos físicos

Redação Publicado em 28/05/2020, às 11h44

A goleada diante do Athletico Paranaense por 4×0, no estádio Couto Pereira, no último dia 15 de março foi a última vez que o Coritiba entrou em campo.

Após mais de dois meses sem partidas, o Coxa começa a dar alguns passos para retomar sua rotina neste período de pandemia.

Primeiro, os atletas foram submetidos diariamente a treinamos online com acompanhamento dos profissionais da comissão técnica. Depois, no dia 19 de maio, os jogadores tiveram no CT da Graciosa e por lá foram submetidos a exames para detectar se algum atleta do elenco estava com Covid-19. Nenhum caso foi confirmado.

E a partir desta segunda-feira, 25, o elenco foi dividido em dois grupos que retornaram com trabalhos físicos num dos campos do CT.

Revelado nas categorias de base do Coritiba, o atacante Nathan fez questão de valorizar o suporte que o clube vem dando nesse momento de quarentena.

“O Coritiba está tomando todas as prevenções para que possamos ter uma condição de trabalho boa e segura. Estamos cientes do momento difícil que estamos passando, mas existe a melhor expectativa nesse retorno e com todos saudáveis na estrutura do clube”, comentou o jogador de 20 anos.

De volta aos treinos no CT, Nathan valorizou a importância dos treinamentos por videochamada que estavam sendo realizados nas últimas semanas. “Sabemos que o treino online não é a mesma coisa do presencial no clube. Mas, ajudaram na readaptação do nosso corpo a rotina de trabalho e creio que isso foi fundamental para voltarmos numa melhor condição física”, opinou jovem jogador.

Com 26 jogos no time profissional do Coritiba, Nathan revela sua expectativa para o futuro. “Eu projeto uma volta aos gramados com muita dedicação, ambição e conquistas. Quero cumprir objetivos coletivos e individuais para seguir evoluindo na minha carreira”, finalizou.

Nathan (Crédito: Divulgação/Coritiba)

 

 


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Coronavírus coritiba quarentena Nathan Pandemia

Leia também

Flamengo refaz exames, mas atletas mantêm positivo para o coronavírus


Anvisa diz que funcionário argentino falsificou exames de jogadores


Santos anuncia teste positivo de Carille para Covid-19; saiba mais!


Novak Djokovic pode ser impedido de disputar Roland Garros


Djokovic tem visto cancelado e está fora do Australian Open


Novak Djokovic é novamente detido em hotel na Austrália