Goleiro Magrão surpreendeu a todos com os detalhes impactantes de sua nova rotina na Itália - Instagram
DESABAFO!

Ídolo do Sport, Magrão conta detalhes assustadores sobre 'nova vida' na Itália em meio a pandemia

Craque desembarcou recentemente com sua esposa no país europeu, onde esperava receber seus filhos em breve

Pedro Ungheria Publicado em 31/03/2020, às 10h05

Desde que Magrão anunciou que penduraria suas chuteiras, o goleiro do Sport, dono de uma carreira elogiável no mundo esportivo, decidiu buscar um novo cenário em sua vida pessoal. Acompanhado de sua esposa, Marilu, o ex-jogador embarcou para a Itália, onde sempre sonhou em viver, justamente por uma visita que havia feito.

Durante uma entrevista para o Globo Esporte, o atleta revelou que está vivendo um momento tenso em solos italianos. Tudo que tinha para ser a realização de um sonho, vem se tornando instantes de muito questionamento e tensão, justamente pelo fato de estar no epicentro da pandemia de coronavírus na Europa.

“Tínhamos um sonho de vir para a Itália assim que terminasse a carreira de jogador de futebol. E foi o que aconteceu. Quando acabou, viemos para cá, um país que conhecíamos por ter visitado, e estamos aqui no meio desse colapso. É algo que nunca tínhamos vivido, deixa a gente com medo. Quando vou no supermercado, é uma aflição muito grande. Tem que usar máscara, luva, manter distância, voltar logo para casa", disse ele.

O casal desembarcou na Itália em fevereiro, justamente quando os primeiros relatos da Covid-19 começaram a aparecer no país europeu. Ao lado da esposa, Magrão está a 40 minutos de distância de Milão, cidade na qual o prefeito, Giuseppe Sala, admitiu ter errado ao apoiar a campanha “Milão não para”, contra o isolamento preventivo defendido pela OMS.

"As pessoas não levaram a sério. Tudo funcionando, a gente indo nas cafeterias, tudo cheio. E como aqui têm muitos idosos, foi aumentando os casos e a gente não dando conta que seria uma coisa séria. Só demos conta na segunda, terceira semana, que tudo começou", refletiu o ex-goleiro.

Desabafando sobre como estão sendo estes dias, o ídolo do Sport afirmou que segue em um grande impasse, afinal, está longe de seus filhos, que em breve, conforme o plano inicial, estariam com os pais na Itáilia. Sem esconder a angústia, Magrão contou que a polícia está agindo nas ruas para evitar novos casos da doença.

“Se a gente esquece, aproxima de alguma pessoa, vem alguém para falar para distanciar, ficar um metro longe. Não podem andar duas pessoas no carro, os policiais podem multar", finalizou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Coronavírus Goleiro Itália Sport Magrão

Leia também

Flamengo refaz exames, mas atletas mantêm positivo para o coronavírus


Anvisa diz que funcionário argentino falsificou exames de jogadores


Santos anuncia teste positivo de Carille para Covid-19; saiba mais!


Novak Djokovic pode ser impedido de disputar Roland Garros


Djokovic tem visto cancelado e está fora do Australian Open


Novak Djokovic é novamente detido em hotel na Austrália