Partida acontecerá em Amsterdã, em setembro! - GettyImages
PREVENÇÃO!

Holanda admite presença de torcedores nos estádios a partir de setembro com condição inusitada; confira!

País segue retomando gradativamente os hábitos após a pandemia de coronavírus

Pedro Ungheria Publicado em 25/06/2020, às 09h58

A Holanda segue trabalhando cada detalhe para retomar o calendário esportivo no país. Evitando qualquer possibilidade que possa trazer o risco de disseminação do coronavírus, as autoridades estão esboçando protocolos de segurança sanitária que deverão ser seguidos à risca, sem qualquer tipo de violação.

Em uma recente entrevista para a emissora holandesa NOS, o atual primeiro-ministro do país europeu, Mark Rutte, contou que na retomada prevista para o dia 4 de setembro, jogo entre Holanda e Polônia, correspondente à famosa Liga das Nações da UEFA, poderá até mesmo receber torcedores.

Porém, para que tudo ocorra dentro dos conformes na Arena Johan Cruyff, o público presente precisará respeitar um distanciamento de 1,5 metros e não poderão cantar, é isso mesmo, não poderão entoar as canções e, se quer, gritar gol.

“Se os fãs não atenderem o pedido, os estádios poderão serão fechados novamente. (Recomendo ao torcedor que) Leve uma corneta e sussurre “Uhu!” quando seu time marcar um gol”, disse ele.

Met de vanavond aangekondigde versoepelingen van de coronamaatregelen komt de start van het nieuwe voetbalseizoen wederom een flinke stap dichterbij, zowel voor de voetballers als voor bezoekers van de wedstrijden. ⬇️https://t.co/Z40jj5fy4v

— KNVB (@KNVB) June 24, 2020

Justificando seu argumento, que foi extremamente contestado nas redes sociais, o mandatário afirmou que não podem fazer o mesmo que foi feito na Itália, quando inúmeras pessoas acabaram infectadas depois da partida entre Atalanta e Valência.

“Se as pessoas cantam e gritam, a possibilidade de contrair (o vírus) é muito alta. Vimos isso no jogo de futebol em Bergamo”, enfatizou.

O Campeonato Holandês, até então, segue sem previsão de retorno. Por mais que a entidade responsável pela modalidade no país já tenha se pronunciado sobre medidas que estão sendo estudadas, ainda não se tem nenhuma certeza dos desdobramentos.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

holanda Coronavírus

Leia também

Flamengo refaz exames, mas atletas mantêm positivo para o coronavírus


Anvisa diz que funcionário argentino falsificou exames de jogadores


Santos anuncia teste positivo de Carille para Covid-19; saiba mais!


Novak Djokovic pode ser impedido de disputar Roland Garros


Djokovic tem visto cancelado e está fora do Australian Open


Novak Djokovic é novamente detido em hotel na Austrália