Os Warriors não deram chances para os os Lakers e conseguiram grande vitória na NBA - GettyImages
"JOGAMOS COM MAIS FORÇA"

Warriors colocam Lakers no bolso, e craques do Golden State analisam

Os Warriors não deram chances para os Lakers durante o jogo dois das semifinais dos playoffs da NBA, e Curry, Green e Thompson analisaram a vitória

Lucas Miluzzi Publicado em 05/05/2023, às 07h47 - Atualizado às 14h42

Os Warriors venceram a primeira contra os Lakers nas semifinais dos playoffs da NBA. Durante a noite da última quinta-feira, 4, o Golden State recebeu os rivais de Los Angeles no Chase Center e conseguiu uma vitória de 127 a 100. Com o placar agregado empatado em 1 a 1, Curry, Green e Klay Thompson tentaram explicar o atropelo que conseguiram dar em uma das melhores defesas do pós-temporada. 

Klay Thompson foi quem mais se destacou durante a partida. Assim como os Warriors fizeram com os Lakers, ele colocou Curry e LeBron James no bolso e saiu como o cestinha da partida. Foram 30 pontos feitos e ele se tornou o centro das atenções durante a entrevista coletiva. O craque falou sobre a sua estratégia para o jogo  e garantiu que muitos dos seus acertos aconteceram devido a sua vontade em agradar e animar os torcedores do Golden State. 

Show Player
Eu estava apenas tentando animar os torcedores. É sempre divertido quando você arremessa bem a bola e é ainda melhor quando você combina uma vitória", afirmou.

Quem viu diferença na partida dos Warriors em relação ao primeiro jogo confronto os Lakers foi Green. Draymond destacou o que se tornou determinante para que o Golden State conseguisse sair com a sua primeira vitória diante dos rivais de Los Angeles. Segundo ele, os jogadores comandados por Steve Kerr tiveram uma exibição "com mais força”.

A defesa dos Lakers não funcionou da melhor forma, e os Warriors aproveitaram para vencer a primeira (Crédito: GettyImages)

Os Warriors mudaram um pouco do seu estilo de jogo e tentaram se adaptar a forma como os Lakers jogaram. Os movimentos ofensivos da equipe de Los Angeles, no jogo 1, confundiram a marcação do Golden State. Por isso, Steve Kerr mudou um pouco a forma da sua equipe atuar, e Stephen Curry aproveitou para mandar um recado: “Somos capazes de jogar de várias maneiras diferentes, eu sou capaz de jogar de várias maneiras diferentes”.

Lakers e Warriors vão se enfrentar pelo jogo 3 das semifinais neste sábado, 6, às 21h30 (horário de Brasília). O confronto será realizado na Crypto.com Arena e será a grande oportunidade da equipe de Los Angeles voltar à frente do placar agregado e dar um passo importante rumo a final da conferência. 

PRÓXIMAS PARTIDAS ENTRE LAKERS E WARRIORS!


 

Green lakers NBA. Curry warriors Thompson

Leia também

NBA: Dallas volta à frente, e Boston fecha série contra os Cavaliers


NBA House 2024 terá mascote da liga, equipe de enterrada e mais


Com futuro incerto, LeBron James marca presença em Cleveland


NBA: Boston encaminha classificação e Thunder põe fogo na série


Nikola Jokic é sincero sobre MVP da NBA: “Prefiro ser campeão”


NBA: Mavericks retomam vantagem contra OKC nos playoffs