Stephen Curry, astro da NBA pelo Golden State Warriors - Getty Images
VISH!

Aniversariante do dia, Curry debocha de Chris Paul em jogo da NBA

Astro do Warriors na NBA, Stephen Curry foi flagrado provocando Chris Paul na última partida contra o Suns; “Brinquedinho Assassino” completa 35 anos nesta terça-feira, 14

Redação Publicado em 14/03/2023, às 13h32

Stephen Curry, que defende o Golden State Warriors na NBA, foi visto cutucando Chris Paul, do Phoenix Suns, na última partida entre as equipes, ocorrida na segunda-feira, 13. As câmeras da partida flagraram o armador da equipe de São Francisco dizendo ao colega de posição: “Isso aqui não é mais 2014”, depois que fez uma bandeja.

A frase se refere ao melhor momento da carreira de Chris Paul, quando tinha médias de 20 pontos, 10 assistências e dois roubos de bola por partida. Curry, que fez a provocação pela idade de CP3, completa 35 anos nesta terça-feira, 14, enquanto o adversário fará 38 anos em maio.

"Não estamos mais em 2014."

Stephen Curry, para Chris Paul. 👀🔥pic.twitter.com/2tbugcvupw

— Camisa 23 | NBA (@camisa_23) March 14, 2023

Vale destacar que, além da boa performance apresentada por Chris Paul, 2014 foi o ano que marcou a eliminação do Warriors de Curry, nos playoffs, para os Los Angeles Clippers, que era a equipe de CP3 à época. Quando foi questionado sobre a fala do “Brinquedinho Assassino”, o armador de 37 anos ironizou: “Eu não sei o que aconteceu em 2014. Vocês podem me contar?”.

RODADA DA NBA

Na última noite de NBA, realizada nesta segunda-feira, 13, o Golden State Warriors obteve um grande triunfo sobre o Phoenix Suns de Kevin Durant (que está fora por lesão). Klay Thompson apresentou uma atuação de gala, com 38 pontos anotados pelo time de São Francisco; no lado do Arizona, Devin Booker foi o destaque, com 32 pontos.

Chris Paul e Stephen Curry em quadra na NBA (Créditos: Getty Images)

 

OUTROS JOGOS

O Memphis Grizzlies atropelou o Dallas Mavericks de Luka Doncic (que está fora por lesão) e fortaleceu a sua posição na conferência. Com o placar final de 104 a 88, o elenco do Tennessee reafirmou a vice-liderança do Oeste, atrás somente do Denver Nuggets. A franquia texana, por outro lado, já se posiciona fora dos playoffs, na zona do play-in. Confira os demais resultados.


 

Basquete NBA golden state warriors Stephen Curry Chris Paul Phoenix Suns

Leia também

NBA House 2024 terá mascote da liga, equipe de enterrada e mais


Com futuro incerto, LeBron James marca presença em Cleveland


NBA: Boston encaminha classificação e Thunder põe fogo na série


Nikola Jokic é sincero sobre MVP da NBA: “Prefiro ser campeão”


NBA: Mavericks retomam vantagem contra OKC nos playoffs


NBA: Nuggets vencem primeira na série contra os Wolves