Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / RODADA NBA!

Lakers é derrotado pelo Knicks na NBA e sai da zona de repescagem

O New York Knicks derrotou o Los Angeles Lakers na NBA e garantiu que o rival ficasse provisoriamente fora do play-in; Jokic brilha, mas Nuggets sofre revés para o Nets

Redação Publicado em 13/03/2023, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Knicks vence Lakers na NBA - Getty Images
Knicks vence Lakers na NBA - Getty Images

No último domingo, 13, o Los Angeles Lakers foi derrotado pelo New York Knicks na NBA. Com o placar final de 112 a 108, a franquia da Califórnia (a qual está estacionada em 11º lugar) ficou de fora da zona do Play-In, que possibilita a disputa pela repescagem para as eliminatórias da competição.

Julius Randle e RJ Barrett foram os grandes destaques da noite pelo New York Knicks. O ala-pivô foi responsável por anotar 33 pontos, oito rebotes e cinco assistências; o jovem canadense de 22 anos, por outro lado, também brilhou nas estatísticas do confronto, com 30 pontos, cinco rebotes e duas assistências.

Do outro lado da quadra, dividindo o posto de cestinha da partida com Randle, D’Angelo Russell contribuiu com 33 pontos, além de ter cravado cinco rebotes e oito assistências. Segundo maior nome pelo Lakers no embate, Anthony Davis, por sua vez, deixou um duplo-duplo de 17 pontos e 16 rebotes.

Ainda na última rodada da NBA, o Denver Nuggets acabou sendo derrotado pelo Brooklyn Nets. Mesmo com grande atuação de Nikola Jokic, que cravou um triplo-duplo impressionante (35 pontos, 20 rebotes e 11 assistências), o time conduzido por Jacque Vaughn levou a melhor, com o placar final de 122 a 120, liderados por Mikal Bridges (que anotou 25 pontos).

Brooklyn Nets vence Denver Nuggets na NBA
Brooklyn Nets vence Denver Nuggets na NBA (Créditos: Getty Images)

DEMAIS RESULTADOS