Sheriff e Inter de Milão duelam na Champions League - GettyImages / Divulgação
CHAMPIONS LEAGUE!

Sheriff x Inter de Milão: veja onde assistir e prováveis escalações!

No grupo D, Sheriff e Inter de Milão duelam na Champions League

Redação Publicado em 02/11/2021, às 19h49

Na tarde desta quarta-feira, 03, a Champions League dá sequência à disputa da quarta rodada da fase de grupos com o jogo entre Sheriff e Inter de Milão. Na briga direta por uma vaga na próxima fase, as equipes entram em campo a partir das 17h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Sheriff tenta surpreender mais um gigante do futebol mundial nesta temporada. Depois de aprontar para cima do Real Madrid, a equipe espera somar mais três pontos para se isolar na liderança do grupo D.

No momento, o clube da Moldávia soma seis pontos e ocupa a liderança do grupo D da Champions League. Com brasileiros na equipe, o Sheriff espera fazer valer o fator casa para surpreender novamente e encaminhar a vaga na próxima fase.

Do outro lado, a Inter de Milão chega bastante pressionada para mais um desafio na competição. Fora da zona de classificação à próxima fase, a equipe precisa da vitória para colar de vez nos primeiros colocados e seguir viva no campeonato.

Atualmente, o clube italiano soma apenas quatro pontos e está na terceira posição no grupo D da Champions League. Em bom momento na competição local, a Inter de Milão espera repetir as atuações também na disputa pelo continente.

🎙️ | COLETIVA DE IMPRENSA

"A última partida contra o Sheriff era tão decisiva quanto essa. Nós jogamos muito bem no San Siro, mas também vimos o perigo que o Sheriff oferece - eles não ganharam do Real e do Shakhtar na sorte"#SheriffInter pic.twitter.com/bdgjZSnthN

— Inter 🏆🇮🇹 (@Inter_br) November 2, 2021

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Sheriff: Athanasiadis; Fernando Costanza, Arboleda, Dulanto e Cristiano; Addo, Thill, Traoré, Kolovos e Castañeda; Yakhshiboev.

Inter de Milão: Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Darmian, Barella, Brozovic, Çalhanoglu e Perisic; Dzeko e Lautaro Martínez.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Sheriff e Inter de Milão acontece nesta quarta-feira, 03, às 17h, no estádio do time da Moldávia. Além disso, o duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League terá transmissão ao vivo da plataforma de streaming HBO Max.


Inter de Milão Sheriff

Leia também

Operário x Grêmio pela Copa do Brasil: saiba onde assistir


Bayern de Munique x Real Madrid pela Champions League: saiba onde assistir


São Paulo x Palmeiras: onde assistir ao Choque-Rei pelo Brasileirão


Bahia x Grêmio: data, horário e onde assistir ao Brasileirão


Cuiabá x Atlético-MG pelo Brasileirão: saiba onde assistir


Vasco x Criciúma pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida