Fiorentina e Roma se enfrentam pela 25ª rodada do Campeonato Italiano - Getty Images/ Divulgação
CAMPEONATO ITALIANO

Fiorentina x Roma: saiba onde assistir e prováveis escalações

A Roma visita a Fiorentina buscando se manter na disputa pelo G4 do Campeonato Italiano

Redação Publicado em 02/03/2021, às 17h07

O time da casa faz um modesto campeonato até aqui. Atualmente na 15ª posição na tabela, a Fiorentina possui sete pontos a mais do que o Cagliari, primeiro time na zona de rebaixamento. A equipe comandada por Cesare Prandelli vem de uma derrota para a Udinese, por 1 a 0, fora de casa, no último domingo, 28.

Já a Roma vem almejando coisas maiores do que o seu rival da próxima rodada. Atual quinta colocada, o time do técnico português Paulo Fonseca também vem de derrota no último final de semana, mas para o vice-líder Milan. A equipe possui, atualmente, 44 pontos, dois a menos do que Atalanta e Juventus, os primeiros times dentro da zona de classificação para a Liga dos Campeões e deseja a vitória na próxima rodada para seguir firme na disputa por uma classificação para o torneio europeu.

 

Onde assistir?

Fiorentina e Roma se enfrentam nesta quarta-feira, 03, às 16h45 (de Brasília), no estádio Artemio Franchi, em Florença. O jogo terá transmissão ao vivo pela Band Sports e pelo aplicativo Estádio TNT Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fiorentina: Dragowski; Martinez, Milenkovic e Pezzella; Biraghi, Castrovilli, Venuti, Amrabat e Pulgar; Ribery e Vlahovic.

Roma: Pau Lopez; Cristante, Mancini e Kumbulla; Karsdorp, Pellegrini, Villar, Veretout, Spinazzola e Mkhitaryan; Borja Mayoral.

roma serie A Campeonato Italiano Fiorentina

Leia também

Bahia x Grêmio: data, horário e onde assistir ao Brasileirão


Cuiabá x Atlético-MG pelo Brasileirão: saiba onde assistir


Vasco x Criciúma pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida


Real Sociedad x Real Madrid: onde assistir ao vivo e escalações


Avaí x Santos: onde assistir à Série B ao vivo e escalações


Al Hilal x Al Fateh: saiba onde assistir ao 'Sauditão'