Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA DOS CAMPEÕES

Mané admite Liverpool fora da Premier League, mas diz que foco é a Champions League

Atacante dos Reds diz que Campeonato Inglês ‘acabou’ e destaca campanha do Manchester City

Redação Publicado em 25/02/2021, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mané admite Liverpool fora da Premier League, mas diz que foco é a Champions League - GettyImages
Mané admite Liverpool fora da Premier League, mas diz que foco é a Champions League - GettyImages

O Liverpool não vive boa fase no Campeonato Inglês e o próprio técnico Jürgen Klopp afirmou que o time não está mais na briga pelo bicampeonato. Nesta semana, foi a vez do atacante Sadio Mané falar dos objetivos dos Reds na temporada 2020/21.

Em entrevista à agência de notícias “Reuters”, o senegalês admitiu que o título da Premier League não pode ser mais alcançado pelo atual campeão, mas afirmou que o time mira a conquista da Liga dos Campeões.

Mané ainda colocou o Manchester City, líder do Inglês, como o provável campeão da temporada. O time de Pep Guardiola tem 59 pontos, 19 a mais que o sexto colocado Liverpool.

“Nosso objetivo desde o início era a Liga dos Campeões, a Premier League e também os jogos de Copas (da Inglaterra e da Liga Inglesa). Mas agora posso dizer que acabou para a Premier League... Na nossa cabeça, é sempre ‘nunca desistir’ e não vamos desistir, mas com certeza o City é uma boa equipe e está voando”, disse.

“A Champions League agora é o nosso principal objetivo. Para vencer, não é preciso ficar em segundo lugar, mas não será fácil. Você vai enfrentar os melhores times da Europa, mas estamos aqui para vencer os melhores do mundo”, completou.

No dia 16 de fevereiro, o Liverpool venceu o RB Leipzig por 2 a 0, fora de casa, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.