Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Milan x Udinese: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Em momentos opostos, equipes se enfrentam na 25ª rodada do Campeonato Italiano

Redação Publicado em 02/03/2021, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milan e Udinese duelam no Campeonato Italiano - GettyImages / Divulgação
Milan e Udinese duelam no Campeonato Italiano - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 03, o Campeonato Italiano dá sequência à 25ª rodada com o embate entre Milan e Udinese. Com situações bem diferentes na temporada, as equipes entram em campo a partir das 16h45 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Milan tenta buscar a vitória para diminuir a distância para a líder Inter de Milão. No momento, a diferença entre as equipes é de quatro pontos. Sem a presença de Ibrahimovic, a equipe tenta se manter na briga pelo título.

Do outro lado, a Udinese vive situação menos confortável. Com apenas 28 pontos, a equipe ocupa a 12ª posição e tenta se afastar de vez da zona do rebaixamento. Atualmente, a distância para o Z4 é de 10 pontos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Milan: Donnarumma; Calabria, Kjaer, Tomori e Theo Hernández; Tonali, Kessié e Calhanoglu; Saelemakers, Rebic e Rafael Leão.

Udinese: Musso; Rodrigo, Bonifazi e Nuytinck; Molina, De Paul, Walace, Makengo e Larsen; Nestorovski e Llorente.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Milan e Udinese acontece nesta quarta-feira, 03, às 16h45, no estádio San Siro. O duelo terá transmissão ao vivo do SporTV.