Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO

Pirlo não descarta título da Juventus: “Enquanto houver espaço para recuperar, estaremos lá”

Após novo tropeço, técnico diz que atletas estão confiantes por recuperação no Campeonato Italiano

Redação Publicado em 01/03/2021, às 13h13 - Atualizado às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pirlo não descarta título da Juventus: “Enquanto houver espaço para recuperar, estaremos lá” - GettyImages
Pirlo não descarta título da Juventus: “Enquanto houver espaço para recuperar, estaremos lá” - GettyImages

A Juventus empatou em 1 a 1 com o Verona e se distanciou da briga pelo título do Campeonato Italiano. A equipe comandada por Andrea Pirlo é a terceira colocada da tabela, com 46 pontos, dez a menos que a líder Inter de Milão.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o treinador não descartou a Juve como candidata a conquistar o décimo título consecutivo da Série A. Pirlo ainda afirmou que os jogadores seguem acreditando na recuperação da equipe no Italiano.

“Eu não diria que podemos buscar o título se não soubesse que a equipe também pensa assim. Sei que os rapazes acreditam, treinam bem e querem voltar a conquistar o título. Isso me deixa confortável”, declarou o treinador, na coletiva de véspera do jogo contra o Spezia.

Nos últimos três jogos pelo Campeonato Italiano, a Juventus tropeçou em dois, sendo uma derrota para o Napoli e o empate com o Verona. Com um jogo a menos, busca uma recuperação na competição para diminuir a desvantagem para a liderança.

“Não olhamos para quem está na nossa frente, nem atrás. Nos concentramos em nós mesmos. O objetivo deve continuar o mesmo. São muitos jogos. E enquanto houver espaço para recuperar, estaremos lá”, completou.

A Juventus entra em campo nesta terça-feira, 02, às 16h45 (de Brasília), contra o Spezia, em Turim, pela 25ª rodada do Campeonato Italiano.