Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Diniz quebra o silêncio sobre quarteto afastado: “Inadmissível...”

Técnico do Fluminense, Fernando Diniz falou sobre a falta de seriedade dos atletas e a previsão de retorno ao elenco; Tricolor empatou na Libertadores

Redação Publicado em 26/04/2024, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz e Renato Augusto - Lucas Merçon/Fluminense/Flickr
Fernando Diniz e Renato Augusto - Lucas Merçon/Fluminense/Flickr

Fernando Diniz, técnico do Fluminense, abriu o jogo em relação ao quarteto afastado do elenco. John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur estão sendo punidos por terem realizado uma festa na concentração prévia ao clássico contra o Vasco. O comandante destacou a indisciplina dos atletas e a previsão de retorno à equipe.

“Em relação aos jogadores, foi algo inadmissível, ainda mais nos tempos de hoje. A gente espera que sirva de correção para esses e para outros, para o futebol brasileiro levar mais a sério o futebol profissional. Há muitas famílias envolvidas. A gente tem que trabalhar com respeito e o máximo de empenho para que as coisas aconteçam de maneira correta”, cravou Diniz.

“Em relação aos garotos, a gente não tem uma previsão. Isso é uma coisa que a gente vem conversando no dia a dia”. Na última quinta-feira, 25, o Fluminense empatou com o Cerro Porteño, sem gols anotados, na fase de grupos da Libertadores, e permaneceu na liderança da sua chave.

“A gente soube jogar o jogo, errou pouco, teve poucas chances, e o resultado acabou sendo justo. O time merece ser elogiado, pois cumpriu taticamente sem riscos desnecessários. Resultado que valeu a pena pelas dificuldades que teve no jogo”, ressaltou o técnico do Fluminense.