Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

VALORANT: Novo pacote de skins “Sobrecarga” chega nos servidores

A mais nova coleção conta com cinco skins de design exclusivo, as peças já estão disponíveis, “eletrizadas e prontas para ação”

Isabela Sabino, sob supervisão de Gabriella Vivere Publicado em 07/12/2023, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coleção Sobrecarga - Foto: Riot Games
Coleção Sobrecarga - Foto: Riot Games

O novo patch 7.12 do Valorant chegou na última terça-feira (5), e com ele a Riot Games adicionou uma nova coleção de skins para o game. O pacote chamado “Sobrecarga” inclui itens cosméticos para quatro armas - Sheriff, Stinger, Bucky e Vandal - juntamente com uma faca em formato de Katana. Este pacote, que também conta com acessórios como chaveiros, spray e um card de jogador, está à venda por 8.700 Valorant Points (VP) na loja. Ele substitui as linhas Sentinelas da Luz 2.0 e Cromatec, e já está disponível para compra.

A edição de skin é exclusiva, e o custo de cada uma é de 2.175 VP. Porém a katana, terá um preço fixo de 4.350 VP. O chaveiro, está no valor de 475 VP, e o Card e o Spray, no valor de 375 VP cada.

Além disso, as armas poderão passar por upgrades de efeitos e variantes, utilizando os Radiante Points (RP), que serão 10 para efeitos visuais e sonoros, e 15 para pinturas. As variantes contam com diferentes cores, sendo elas: azul, vermelho, rosa e preto com detalhes dourados.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!