Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ramon Batagello conquista bronze e brasileiras avançam às finais no Marrocos

Bruna Maleh Publicado em 09/02/2023, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ramon ficou na semifinal - CBBoxe
Ramon ficou na semifinal - CBBoxe

O brasileiro Ramon Batagello conquistou a medalha de bronze no torneio Golden Belt, disputado em Marrakech, no Marrocos. Na última quarta-feira (8), Ramon entrou no ringue pela semifinal da categoria até 86kg, mas foi superado pelo russo Ataev Sharabutdin. No feminino, Beatriz Soares e Viviane Pereira se preparam para disputarem as finais de suas categorias nesta sexta-feira.

Na primeira luta pela categoria até 66kg, Beatriz enfrentou a suíça Yidan Fisher. A brasileira levou o primeiro round e manteve garra no segundo, chegando a fazer o árbitro abrir contagem para a adversária, que até tentou resistir, mas acabou sendo impedida de continuar na sequência. Beatriz encara a taiwanesa Chen Nien-Chin na final.

Viviane Pereira competiu pela categoria até 75kg contra a russa Anastasiia Shamonova, que foi derrotada no primeiro e segundo round. A brasileira já cansada optou por se defender mais do que atacar no terceiro assalto, mas mesmo assim prevaleceu intacta e venceu o combate. Viviane enfrenta a cazaque Valentina Khalzova pelo ouro.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!