Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / VICE-CAMPEÃO!

Wimbledon: Kyrgios surpreende e diz que Djokovic é "deus"

Kyrgios perdeu Wimbledon para Djokovic e, mesmo assim, foi só elogios para o rival após a derrota no Aberto da Inglaterra; confira detalhes sobre as falas de Nick após a final!

Redação Publicado em 11/07/2022, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyrgios e Djokovic fizeram uma final movimentada em Wimbledon - GettyImages
Kyrgios e Djokovic fizeram uma final movimentada em Wimbledon - GettyImages

Wimbledon, Kyrgios e Djokovic entraram para a história no último domingo, 10. Num confronto em que Novak assumiu todo o protagonismo e foi implacável contra o adversário neozelandês. Após o duelo entre os dois, mesmo com a derrota, Nick falou com a imprensa e surpreendeu no seu discurso. O vice-campeão do Aberto da Inglaterra 2022 deixou claro que o seu rival é um verdadeiro "deus" do tênis.  

Ele (Djokovic) é um deus, não vou mentir. Achei que joguei bem, mas antes de mais nada, parabéns ao Novak e sua equipe. Não sei quantas vezes agora", afirmou Kyrgios após a derrota para Djokovic em Wimbledon.

CANAL - SPORTBUZZ:

Depois que a bolinha parou de quicar nos gramados sagrados de Wimbledon, Kyrgios aproveitou para destacar e agradecer à todos que o ajudaram a chegar numa decisão com Djokovic: "Obviamente, obrigado a todos os garotos da bola, árbitros - eu sei que você e eu temos um relacionamento difícil, mas eu pensei em agradecer por aturar isso e a torcida, tem sido um par de semanas incrível para mim pessoalmente".

Kyrgios ainda falou se aguentaria mais alguns momentos de decisão em Wimbledon e destacou que saiu exausto após a derrota para Djokovic: “Absolutamente não, estou tão cansado, honestamente. Eu e minha equipe, acho que estamos todos exaustos. Jogamos muito tênis. Eu definitivamente preciso de umas merecidas férias depois desta. Estou muito feliz com este resultado, é o melhor da minha carreira - então espero poder estar aqui novamente, mas não sei sobre isso".

Djokovic e Kyrgios em Wimbledon
Djokovic e Kyrgios em Wimbledon (Créditos: Getty Images)

"Eu estava obviamente super empolgado por estar aqui e tinha grandes esperanças, mas nunca me senti, para ser honesto, bom. Senti tanta pressão. Há tanta ansiedade, pressão para fazer ou alcançar coisas. Se eu não me sair bem, é como se fosse demais. Então me sinto inacreditável. Tipo, estou com duas cervejas cheias!", finalizou Kyrgios sobre a final de Wimbledon.