Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / AFIRMOU!

Troick fala sobre Djokovic: "É um homem, não uma máquina”

De olho nos confrontos que tem pela frente, Viktor Troick comentou sobre o tenista sérvio e sua derrota no Australian Open; entenda

Redação Publicado em 31/01/2024, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viktor Troick: “Djokovic é um homem, não uma máquina” - Getty Images
Viktor Troick: “Djokovic é um homem, não uma máquina” - Getty Images

Em conversa com o portal “Sportal.rs”, Viktor Troicki analisou o confronto que terá contra a Eslováquia no próximo final de semana. O sérvio, companheiro de Novak Djokovic na Copa Davis, agora será o capitão e teve oportunidade de comentar a derrota do seu conterrâneo no Australian Open.

“Não creio que a derrota em Málaga tenha significado muito para Nole, mas significou muito para Sinner, que estava mais livre na Austrália porque venceu a partida da Copa Davis”, disse Viktor.

Com a vitória contra o número um do ranking, Jannick Sinner ganhou mais motivação para o torneio na Austrália.

“Ele (Djokovic) é um homem e não uma máquina, não podemos esperar que ganhe todos os Grand Slams. Os jovens estão cada vez melhores. Sinner, (Carlos) Alcaraz e (Daniil) Medvedev são muito constantes, não é fácil manter essa continuidade e estar sempre em boa forma. Isso é óbvio”, afirmou Troicki.

Ainda sobre as chances de título e a participação de Novak, o capitão sérvio completou: “Temos uma grande equipe, mas tudo depende do Novak. Se ele estiver, podemos fazer muito”.

A presença do melhor do mundo irá depender da classificação da equipe nas classificatórias, para atuar já na fase de grupos.