Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / RESUMÃO

Thiago Monteiro vence Thiem e avança; veja o resumo do dia do Rio Open

A segunda-feira do Rio Open foi agitada, com Thiago Monteiro festejando com a torcida a vitória sobre Dominic Thiem e muitos outros jogos ao longo do dia

Redação Publicado em 21/02/2023, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Monteiro vibrou muito com a vitória no Rio Open - Divulgação/Rio Open
Thiago Monteiro vibrou muito com a vitória no Rio Open - Divulgação/Rio Open

Na última segunda-feira, 20, ocorreram algumas partidas da fase de 32 avos do Rio Open, com direito a vitória de brasileiro para cima de Dominic Thiem, além de duelo de argentinos das duplas e muitas outras partidas que animaram o público ao longo do dia.

O grande destaque vai para o brasileiro Thiago Monteiro, que com o grande apoio da torcida presente, conseguiu vencer Dominic Thiem, um dos favoritos para vencer o torneio e o atual número 96 do ranking da ATP. O duelo foi longo e terminou com muita festa para os brasileiros, que puderam ver um tenista local avançar de fase.

Além de Thiago, o chileno Nicolás Jarry, o sérvio Laslo Dere, o ganês Hugo Dellien e o espanhol Pedro Martínez também venceram os seus jogos. A grande lamentação do dia foi a eliminação de João Fonseca na derrota por dois sets a zero contra Alex Molcan, com parciais de 6-0 e 6-2.

Nas duplas, Diego Schwartzman fez um clássico argentino jogando ao lado de Tomás Etcheverry, vencendo os compatriotas Pedro Cachín e Francisco Cerúndolo, com parciais de 6-2 e 6-4. Na outra partida de duplas, os norte-americanos LammonsWithrow venceram após três sets Ramos-Vinola e Sebastian Baez, avançando para as quartas de final.

Fãs lotaram a quadra Gua Kuerten para o dia de jogos (Divulgação/Rio Open)