Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / CAMPEÃO!

Sinner celebra primeiro Grand Slam na carreira: “Gostaria...”

Jannik Sinner bateu Daniil Medvedev e faturou o Australian Open 2024 no último domingo, 28; jogador italiano fez agradecimento especial aos familiares

Redação Publicado em 29/01/2024, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jannik Sinner ganhou o Australian Open 2024 - Getty Images
Jannik Sinner ganhou o Australian Open 2024 - Getty Images

No último domingo, 28, Jannik Sinner obteve um grande feito no Australian Open 2024. Ao se sagrar campeão no simples masculino, o italiano faturou o seu primeiro troféu de um torneio Grand Slam na carreira. Em seus agradecimentos, o jovem de 22 anos reforçou o papel da família na conquista.

“Eu queria que todos pudessem ter os meus pais. Eles sempre me deixaram escolher o que eu quisesse. Mesmo quando era mais jovem e praticava outros esportes… nunca me pressionaram. Desejo que esta liberdade seja possível para o maior número possível de crianças. Muito obrigado aos meus pais”, destacou após o triunfo na final.

Pela grande decisão, Sinner enfrentou o russo Daniil Medvedev. O italiano havia garantido a vaga na última etapa após bater o craque Novak Djokovic, nas semifinais. Neste domingo, 28, o italiano levou a melhor após virar o placar para 3 sets a 2; as parciais foram de 3/6, 3/6, 6/4, 6/4 e 6/3.