Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / MUDANDO?

Rafael Nadal ganha torneio amador de golfe antes de Indian Wells

Tenista espanhol aproveita descanso antes de participar de o Masters 1000 de Indian Wells, que acontece no começo de março

Redação Publicado em 20/02/2024, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Nadal - Getty Images
Rafael Nadal - Getty Images

Se preparando para voltar ao circuito de tênis, buscando participar do Masters 1000 de Indian Wells, que acontece no começo de março, o tenista espanhol Rafael Nadal aproveitou seu tempo de folga para disputar um torneio amador de golfe nas Ilhas Baleares, na Espanha.

Mais do que somente mais um dos golfistas participando do evento, o natural de Mallorca brilhou e conseguiu vencer o torneio, ficando sete tacadas à frente do segundo lugar. Nadal é um grande adepto do esporte e já disputou até mesmo uma competição profissional em 2020, terminando em sexto lugar.

Antes de partir rumo ao Indian Wells, o vencedor de 22 títulos  de Grand Slam terá um outro compromisso, na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, enfrentando seu compatriota Carlos Alcaraz. Os dois irão realizar uma partida amistosa que será transmitida ao vivo pela plataforma de streaming Netflix, no dia 3 de março.