Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / GRANDE JOGO!

No super tie-break, Thiago Wild é eliminado do Australian Open

Em jogo de mais de 3 horas e decidido no detalhe, o brasileiro Thiago Wild foi eliminado para o russo Andrey Rublev, no Australian Open

Redação Publicado em 14/01/2024, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Wild é eliminado no Australian Open - Getty Images
Thiago Wild é eliminado no Australian Open - Getty Images

A primeira rodada do Australian Open segue a todo vapor no primeiro grande torneio do esporte no ano, mas o brasileiro Thiago Wildacabou sendo eliminado para Andrey Rublev, em sua estreia. É fato que o atleta deu azar em enfrentar o número 5 do mundo logo de cara, e acabou sendo derrotado por 3 a 2, precisando até de um super tie-break.

Foram mais de 3 horas e 40 minutos de um grande jogo, com o russo chegando a estar dois sets à frente, mas vendo Wild quase buscar uma virada que seria histórica. As parciais mostram isso, já que foram 7-5, 6-4, 3-6, 4-6, 7-6 (10-6), em um confronto de muita emoção.

Após a partida, o próprio Rublev comentou sobre a dificuldade do encontro com o brasileiro, e garantiu que a partida já estaria marcada na carreira dele: "Não vou esquecer este jogo, isso é certo." Para a próxima fase, o russo terá pela frente o vencedor do confronto entre Christopher Eubanks e o japonês Taro Daniel.