Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / DERROTADO!

Nadal sente o quadril e é derrotado na Austrália

Após bom começo no retorno ao circuito mundial, o tenista espanhol, Rafael Nadal, perdeu a primeira depois de três match-points e dores no quadril

Redação Publicado em 05/01/2024, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadal é derrotado na Austrália - Getty Images
Nadal é derrotado na Austrália - Getty Images

Depois de um retorno promissor às quadras e ao circuito mundial, o tenista Rafael Nadal foi derrotado nesta sexta-feira, 5. Em um jogo de mais de 3 horas de duração, o espanhol acabou sendo derrotado de virada para o australiano, Jordan Thompson, depois de perder a chance de matar a partida em três oportunidades.

O primeiro set foi de vitória para Nadal, que aplicou um 7 a 5 sobre o dono da casa sem maiores dificuldades, já que conseguiu impor seu jogo normalmente. Apesar disso, o segundo foi saque a saque disputado com Thompson, que depois de salvar três match-points, conseguiu levar para o decisivo após um 7 a 6 (8 a 6) para o australiano.

Neste ponto do jogo, o espanhol já vinha indicando sentir dores no quadril e até chegou a pedir atendimento médico antes de voltar para a quadra, mas já via o placar de desvantagem em 4 a 1. Rafa até voltou melhor do atendimento mas não conseguiu recuperar o placar e acabou sendo derrotado por 6 a 3.