Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / ATP 250 DE BRISBANE

Nadal comenta advertência após demora no banheiro: “Sou...”

Craque do tênis, Rafael Nadal foi penalizado após se ausentar por mais de cinco minutos para ir ao banheiro; espanhol explicou situação em entrevista

Redação Publicado em 04/01/2024, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Nadal, craque do tênis - Getty Images
Rafael Nadal, craque do tênis - Getty Images

Rafael Nadal abriu o jogo após ser penalizado no ATP 250 de Brisbane. Durante um intervalo na partida contra o australiano Jason Kluber (o qual acabou vencendo com parciais de 6/1 e 6/2), o espanhol se ausentou da quadra por mais de cinco minutos em sua ida ao banheiro, o que lhe rendeu uma advertência.

Em entrevista, Nadal explicou a situação ao público. “Foi meio estranho. Aqui em Brisbane, você sabe, é muito úmido. Então precisei trocar cada peça de roupa. Eles estavam me contando no walky talky… Três minutos. Dois minutos. Um minuto. Meio minuto. Saí na hora certa...”, contou.

“Pensei que tinha chegado na hora certa... sou lento e sei disso. Vou tentar continuar melhorando em 2024”, completou aos risos. Com o triunfo, Rafael Nadal garantiu a sua vaga nas quartas de final da competição em Brisbane.