Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / AUSTRALIAN OPEN!

Djokovic, Sinner e Rublev seguem no Australian Open; Tsitsipas é eliminado

Na abertura da quarta rodada do Australian Open, Djokovic atropelou, Sinner e Rublev venceram, mas Tsitsipas decepcionou e foi eliminado

Redação Publicado em 21/01/2024, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Djokovic, Sinner e Rublev seguem no Australian Open; Tsitsipas é eliminado - Getty Images
Djokovic, Sinner e Rublev seguem no Australian Open; Tsitsipas é eliminado - Getty Images

Na noite do último sábado, 20, e durante a madrugada deste domingo, 21, o Australian Open contou com a abertura de sua quarta rodada. Com Novak Djokovic em quadra, o número 1 do mundo segue na competição, assim como Jannik Sinner e Andrey Rublev, que venceram suas partidas. Stefano Tsitsipas, por sua vez, foi derrotado e se despediu do Grand Slam. Confira!

Novak Djokovic entrou em ação na Rod Laver Arena, em duelo contra Adrian Mannarino, tenista francês que figura na 20ª colocação do ranking mundial. No entanto, o sérvio não tomou conhecimento do adversário e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 6/0, 6/0 e 6/3.

Assim como o número 1 do mundo, Jannik Sinner fez grande partida e confirmou sua vitória contra Karen Khachanov sem muitos problemas. Apesar do jogo ter tido grandes lances, o italiano venceu por 3 sets a 0. Andrey Rublev, por sua vez, teve que fazer grande esforço para bater Alex de Minaur, que esteve na frente das parciais, mas o russo buscou o resultado e triunfou por 3 sets a 2.

No entanto, apesar do triunfo desses atletas de alto nível, Stefano Tsitsipas, número 7 do mundo, não conseguiu ter um bom desempenho e foi superado por Taylor Fritz, por 3 sets a 1. O grego não vive um grande momento, desde a última temporada, e se despede do Australian Open na quarta rodada.

Tsitsipas se despedindo do Australian Open (Crédito: Getty Images)
Tsitsipas se despedindo do Australian Open (Crédito: Getty Images)

Na categoria feminina, após a queda de Iga Swiatek, número 1 do mundo, a 2ª colocada do ranking, Aryna Sabalenka venceu e segue na competição. Assim como Coco Gauff, jovem norte-americana que não deu sorte para o azar e finalizou Magdalena Frech por 2 sets a 0.