Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / EITA!

Djokovic avança no Australian Open e perde a paciência com torcedor

Djokovic venceu mais uma partida no Australian Open e avançou para a terceira rodada da competição; partida do sérvio teve problemas com torcedor exaltado

Redação Publicado em 19/01/2023, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Djokovic vence no Australian Open, mas se irrita com torcedores - GettyImages
Djokovic vence no Australian Open, mas se irrita com torcedores - GettyImages

Novak Djokovic não teve sorte com a torcida no Australian Open. Na manhã desta quinta-feira, 19, o tenista venceu Couacaud por 3 sets a 1, numa partida marcada por uma série de polêmicas. O sérvio foi alvo de muitos torcedores, mas um específico tirou a sua paciência. Da arquibancada, o homem gritava para o craque e o atrapalhava no momento de concentração. Desta forma, o multicampeão teve que pedir ajuda para o árbitro da partida. 

Durante a transmissão, foi possível ver Novak Djokovic discutir com o juiz da partida em relação aos gritos que estavam sendo direcionados a ele. Inclusive, o craque ficou muito irritado e chamou o homem que estava na arquibancada de "bêbado". Em diversos momentos, o sérvio pediu para que o torcedor fosse retirado da arena. Mesmo irritado, o tenista conseguiu a vitória contra Couacaud. 

Podemos tirar esse cara daqui? .A noite inteira. O que você vai fazer sobre isso? O quê? Por favor, responda", começou a dizer para o árbitro da partida.

Além disso, Novak Djokovic continuou persistindo na sua reclamação e pediu para que o torcedor fosse expulso da partida: "Você está brincando comigo? Você sabe quem é, o cara está bêbado demais, desde o primeiro momento ele está provocando, provocando! Ele não está aqui para assistir tênis, ele só quer entrar na minha cabeça".

Djokovic
Djokovic em ação durante a partida válida pela segunda rodada do Australian Open (Crédito: GettyImages) 

O árbitro principal não respondeu aos questionamentos de Djokovic e a polêmica continuou até o final do confronto. Mais tarde, o craque voltou a questionar o torcedor e a arbitragem do Australian Open: "Então, eu estou perguntando a você, o que você vai fazer sobre isso? Você o ouviu pelo menos 10 vezes, eu o ouvi 50 vezes, o que você vai fazer sobre isso? Por que você não tirá-lo do estádio?".

Além da polêmica com o torcedor, a partida entre Djokovic e Couacaud também ficou marcada por lesões para os dois lados. O primeiro teve sérios problemas no tendão, enquanto o outro torceu o tornozelo, mas tentou seguir na partida e não conseguiu a vitória. Com isso, Novak avançou e agora irá encarar Dimitrov, nesta sexta-feira, 20.