Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / CRAQUE!

Djokovic atropela em sua estreia no Australian Open: "Não dei chance"

Novak Djokovic começou bem a temporada no Australian Open e conseguiu uma vitória avassaladora contra Pablo Carballes Baena; veja detalhes

Redação Publicado em 17/01/2023, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Djokovic foi avassalador em sua estreia no Australian Open - GettyImages
Djokovic foi avassalador em sua estreia no Australian Open - GettyImages

Djokovic começou o Australian Open com uma vitória avassaladora contra Pablo Carballes Baena. Os dois se enfrentaram na manhã desta terça-feira, 17, e o sérvio conseguiu uma vitória por 3 sets a 0, com direito a 6/3, 6/4 e 6/0. Considerado um dos grandes favoritos a levar o torneio para casa, ele não teve qualquer tipo de dificuldade contra o rival espanhol. 

Logo no primeiro set, Novak Djokovic demonstrou muita confiança e não chegou a ficar atrás do placar em nenhum momento. Desde o início ele impôs o ritmo que queria na partida e conseguiu sair com 6/3. O mesmo aconteceu no segundo set, onde o sérvio conseguiu quebrar o saque do adversário e sair com um 2 a 0, após uma vitória de 6/4. Mas a melhor parte da atuação viria no terceiro set. 

Baena pareceu sentir a grande atuação de Djokovic e, praticamente, se entregou no último set. Sem conseguir emplacar pontos, ele viu o sérvio aplicar um 6/0 e sair com uma grande vitória da partida. Com isso, ele fechou o serviço e venceu o adversário por 3 sets a 0. Com isso, depois do jogo, ele analisou a sua partida contra o rival espanhol e agradeceu pela recepção da torcida no Australian Open. 

Atmosfera inacreditável. Obrigado pela recepção que eu só poderia sonhar. Esta quadra é a mais especial da minha vida e não poderia ter começado melhor o torneio. Fiquei muito satisfeito com a forma como joguei no terceiro set. Não dei muita chance para ele respirar e saquei bem”, afirmou ainda em quadra. 
Djokovic
Novak Djokovic em ação durante a sua estreia no Australian Open 2023 (Crédito: GettyImages) 

Nova Djokovic voltará às quadras na próxima quinta-feira, 19, quando enfrentará o vencedor da partida entre Enzo Couacaud ou Hugo Dellien. A expectativa é de que o sérvio conquiste uma nova vitória e siga com sua vaga para a sequência do Australian Open, que segue com a permanência de seus principais favoritos. 


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!