Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / RIO OPEN 2023!

Carlos Alcaraz x Cameron Norrie: saiba onde assistir à final do Rio Open

Carlos Alcaraz e Cameron Norrie chegaram à final do Rio Open e se enfrentam neste domingo, 26, buscando a consagração nas quadras brasileiras

Redação Publicado em 26/02/2023, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Final do Rio Open 2023 - Getty Images
Final do Rio Open 2023 - Getty Images

Carlos Alcaraz x Cameron Norrie se enfrentam neste domingo, 26, às 17h30 (horário de Brasília), valendo pela grande final do Rio Open de 2023. O grande duelo do mundo do tênis deste final de semana colocará a maior promessa do esporte à frente de um britânico já experiente e com pouco destaque em sua carreira.

Carlos Alcaraz é o grande nome do tênis mundial atualmente, sendo o mais jovem a liderar o ranking ATP, apesar de já ter perdido este posto. No momento, Novak Djokovic é o primeiro colocado, mas o espanhol espera que uma vitória no Rio de Janeiro possa colaborar para voltar a ser o centro do esporte.

Do outro lado, Cameron Norrie representa o Reino Unido atualmente apesar de ter nascido na África do Sul. Seu melhor ranqueamento da carreira foi um oitavo lugar no simples e 124º em duplas. No circuito do ATP Tour, Norrie já conquistou quatro títulos simples e ocupa a relativamente boa 13ª posição atualmente.

Mesmo assim, o grande destaque da partida será o espanhol promissor, que tem apenas 19 anos, e joga em solo brasileiro pela segunda vez na carreira, sendo o atual campeão do torneio. Para explicar isso, é que apesar da pouca idade, títulos e marcas já estão sendo acumuladas, como a primeira conquista do US Open em 2022.

Alcaraz é o atual campeão do torneio
Alcaraz é o atual campeão do torneio / Créditos: Getty Images

Onde assistir:

Carlos Alcaraz x Cameron Norrie se enfrentam neste domingo, 26, às 17h30 (horário de Brasília), valendo pela grande final do Rio Open de 2023. A decisão terá transmissão do SporTV3 (canal fechado) e o "GE" acompanhando em tempo real. Enquanto isso, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir o que acontecer de melhor na partida.