Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / WIMBLEDON!

Bia Haddad x Elena Rybakina: veja onde assistir ao jogo em Wimbledon 2023!

Em mais uma campanha histórica, Bia Haddad vai voltar às quadras para enfrentar adversária complicada e que é a atual campeã do Grand Slam

Guilherme Assumpção Publicado em 10/07/2023, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Haddad e Elena Rybakina está marcado para acontecer nesta segunda-feira - GettyImages
Bia Haddad e Elena Rybakina está marcado para acontecer nesta segunda-feira - GettyImages

O jogo entre Bia Haddad e Elena Rybakina está marcado para acontecer nesta segunda-feira, 10, a partir das 09h30 (horário de Brasília). Vale destacar que as fortes chuvas vêm atrapalhando o calendário de Wimbledon. Por isso, a data e a hora da partida entre as atletas pode sofrer alterações. Para quem quiser acompanhar o duelo ao vivo, o sportv3 e a ESPN2 vão transmitir.

Apesar do ótimo momento vivido por Rybakina, Bia Haddad costuma se dar bem contra a atleta cazaque. Nos dois jogos que tiveram nesta temporada, a brasileira levou a melhor. O primeiro triunfo veio por conta de uma lesão de Elena. Já na segunda oportunidade, Bia venceu por dois sets a um. Os dois confrontos foram em quadras duras.

No último sábado, 08, Bia Haddad voltou às quadras de Wimbledon para encarar Sorana Cirstea. E diferentemente das outras partidas, a brasileira se mostrou bem mais confiante e dominou as ações. Assim, a vitória por dois sets a zero veio com duplo 6/2, e colocou Bia pela primeira vez nas oitavas de final do tradicional Grand Slam.

Porém, a rival na próxima fase não vai ser nada fácil. Também no sábado, 08, Elena Rybakina confirmou o favoritismo contra Katie Boulter e venceu seu jogo em apenas 56 minutos. A atual número três do mundo é ainda a última campeã de Wimbledon, visto que levantou o troféu no ano passado e costuma ter bons resultados na grama sagrada.

Bia Haddad e Elena Rybakina
Bia Haddad vai encarar a cazaque Elena Rybakina (Crédito: GettyImages)

Com a classificação às oitavas de final, Bia Haddad faturou cerca de R$ 1,2 milhão em premiação por se garantir na atual fase. Agora, a brasileira volta a jogar na segunda-feira, 10, quando encara a cazaque Elena Rybakina. E você acompanha todos os detalhes da campanha de Bia no Aberto de Londres aqui no SportBuzz. Não fique de fora!