Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / WIMBLEDON!

Bia Haddad fatura quantia milionária após avançar em Wimbledon

Bia Haddad venceu de forma tranquila na manhã deste sábado, 08, e pode enfrentar rivais complicadas na próxima fase; veja quem são!

Guilherme Assumpção Publicado em 08/07/2023, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Haddad segue brilhando na grama de Wimbledon - GettyImages
Bia Haddad segue brilhando na grama de Wimbledon - GettyImages

Na manhã deste sábado, 08, Bia Haddad voltou às quadras de Wimbledon para encarar a romena Sorana Cirstea. E diferentemente das outras partidas, a brasileira se mostrou bem mais confiante e dominou as ações. Assim, a vitória veio por dois sets a zero, duplo 6/2, e colocou Bia pela primeira vez nas oitavas de final do Grand Slam.

Com a classificação, Bia Haddad faturou cerca de R$ 1,2 milhão em premiação por se garantir nas oitavas. Agora, a brasileira volta a jogar apenas na segunda-feira, 10, quando encara a vencedora do duelo entre Elena Rybakina e Katie Boulter. O duelo entre elas está marcado para acontecer neste sábado, 08, a partir das 15h (horário de Brasília).

Desde o início da terceira rodada, Bia Haddad demonstrou estar focada para evitar os vacilos das outras rodadas. Confirmando o serviço e quebrando o saque de Cirstea, a brasileira abriu vantagem e fechou o primeiro set em 6/2. Vale destacar que Bia ainda cedeu uma quebra para a rival, mas conseguiu se recuperar e fez 1 a 0 na terceira rodada de Wimbledon.

Já no segundo set, Bia Haddad manteve o ritmo e quebrou o saque de Cirstea logo no primeiro game. A partir daí, a brasileira focou em confirmar os serviços para concretizar a vitória. E foi o que aconteceu! Com mais quebras e sendo dominante em quadra, Bia fechou o jogo em 6/2 e partiu para a comemoração na grama sagrada de Wimbledon.

Bia Haddad vibrando em Wimbledon
Bia Haddad segue brilhando na grama de Wimbledon (Crédito: GettyImages)