Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / AVANÇOU!

Bia Haddad estreia nas duplas do WTA Elite Trophy e avança

Em mais um torneio de duplas disputado na temporada, a brasileira Bia Haddad se juntou com Kudermetova e venceu na estreia, avançando para a próxima fase

Bia Haddad vence em estreia - Getty Images
Bia Haddad vence em estreia - Getty Images

Na estreia de mais um torneio na temporada, a tenista Bia Haddad garantiu a vitória e segue viva no WTA Elite Trophy. Junto com sua dupla, Veronika Kudermetova, o barsileira bateu adversárias chinesas para avançar de fase na competição, e agora se prepara para mais um desafio, na próxima fase.

Em dois sets diretos, Bia e Kudermetova derrotaram as adversárias com duas parciais de 6 a 3 e fecharam o confronto em "apenas" 1h13min. O primeiro game do jogo foi de extrema importância, já que a dupla conseguiu uma quebra de saque que deu confiança para o restante do set.

Com a primeira parte do jogo movimentada, e as adversárias salvando até set points, a segundo foi de um pouco menos emoção, e mais tranquilidade para a brasileira e sua dupla confirmarem a vitória. O momento mais importante foi no oitavo game, quando aconteceu a primeira quebra de saque, que fez com que elas caminhassem para a vitória.