Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / ELIMINADA

Bia Haddad perde chance no primeiro set, e é eliminada do WTA Hong Kong

Bia Haddad acabou eliminada do WTA 250 de Hong Kong nesta quarta-feira, 12, após não decidir primeiro set e ser derrotada para a russa Anastasia Pavlyuchenkova

Bia Haddad foi eliminada no WTA 250 de Hong Kong - Getty Images
Bia Haddad foi eliminada no WTA 250 de Hong Kong - Getty Images

O principal nome do tênis brasileiro na atualidade, Bia Haddad, foi derrotada no WTA 250 de Hong Kong, na manhã desta quarta-feira, 12. Em jogo duro contra a russa Anastasia Pavlyuchenkova, a brasileira não aproveitou as oportunidades no primeiro set, e viu a adversária fechar o jogo com parciais de 7 a 5, 1 a 6, 6 a 1.

A frustração fica por um primeiro set bem jogado, onde Bia chegou a ter uma vantagem de 5 a 4, mas acabou permitindo a reação da adversária, que ganhou três games seguidos para fechar a parcial. A quebra de saque no primeiro destes games foi crucial para o resultado, que ainda contou com uma reação posterior da brasileira.

O segundo set foi de tranquilidade e vitória de Bia por 6 a 1, o que deu moral para a terceira parte do jogo. Apesar disso, não saiu como o planejado, já que a russa devolveu o mesmo placar  e fechou o jogo avançando de fase no WTA 250 de Hong Kong.