Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / VOLTOU COM TUDO!

Após um ano longe das quadras, Serena Williams retorna com vitória

Após ficar um ano afastada das quadras por conta de uma grave lesão, a tenista Serena Williams retornou com vitória no torneio de duplas em Eastbourne

Redação Publicado em 21/06/2022, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após um ano longe das quadras, Serena Williams retorna com vitória - Getty Images
Após um ano longe das quadras, Serena Williams retorna com vitória - Getty Images

Depois de ficar quase um ano afastada das quadras (exatos 357 dias) por conta de uma grave lesão sofrida no torneio de Wimbledon do ano passado, Serena Williams voltou com tudo e venceu na chave de duplas do WTA 500 de Eastbourne, na Inglaterra, ao lado da tunisiana Ons Jabeur, atual 3ª no ranking de simples.

Serena Williams e Ons Jabeur derrotaram a dupla formada pela tcheca Marie Bouzkova (48ª no ranking de simples) e a espanhola Sara Sorribes (32ª), com parciais de 2/6, 6/3 e 13/11. Agora, a dupla enfrentará a japonesa Shuko Ayoama (10ª) e a taiwanesa Hao Chan (49ª), em busca de uma vaga na semifinal.

CANAL - SPORTBUZZ:

A tenista americana disputa o torneio inglês de duplas nesta semana visando se preparar para retornar a competir em simples. Seu primeiro compromisso individual será a partir da semana que vem, quando começará a disputa de Wimbledon, terceiro Grand Slam do ano. Serena Williams é a maior vencedora de Grand Slams da atualidade, com 23 títulos.

Após um ano longe das quadras, Serena Williams retorna com vitória
Após um ano longe das quadras, Serena Williams retorna com vitória - Getty Images

NADAL TERÁ DESAFIOS PARA

COMPETIR EM WIMBLEDON

Rafael Nadal e Wimbledon são uma grande combinação e o espanhol vive um grande momento na carreira. Recentemente, após confrontos históricos, principalmente contra Zverev, o tenista conquistou Roland Garros e chegou ao topo do esporte no mundo. No entanto, alguns problemas físicos podem fazer com que ele não esteja apto para a disputa na Inglaterra. 

Nesta semana, entre os dias 22 e 24 de junho, Rafael Nadal irá passar por seus dois últimos desafios antes de acertar sua presença em Wimbledon. Na quarta-feira, o espanhol vai bater de frente contra Stan Wawrinka, numa exibição no Hurlingham Club, que está localizado ao norte de Londres. Mas essa não será a sua única partida durante a esse período.